Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Que Personagem Você Se Parece?

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

O Saint planejou tudo desde o princípio. Ele sabe que o Fellipe só tem a habilidade de reconhecer erros de nomes relacionados a desenhos e animes.

O Saint planejou tudo desde o princípio. Ele sabe que o Fellipe só tem a habilidade de reconhecer erros de nomes relacionados a desenhos e animes.

lol

Himen foi d+ (lembrei das aulas de biologia)

aproposito nunca assisti Rimen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri, men ... ai, off topic!

Link para o comentário

lol

Foi de propósito, não foi? Permita-me dar uma rápida explicação sobre este personagem (mesmo não cohecendo grande coisa).

Como podemos ver no título da imagem abaixo, o nome do personagem é He-Man. (Do português, Ele-Homem).

he-man_vol1_full.jpg

Se repararmos no físico e rosto do personagem, ele se assemelha a alguém muito conhecido, e esse alguém nada mais é do que Arnold.

ga31.jpg

O personagem He-Man foi criado baseado no filme Conan.

Conan+The+Barbarian.jpeg

Então, podemos deduzir que o nome He-Man é na verdade uma homenagem ao Arnold, pois ELE É O CARA (HE IS THE MAN). Portanto, o nome do personagem não pode ser Rimen, pois além de ele ser apenas um (Men está no plural, o singular é Man), não pode ser Ri porque é um desenho de herói e não de comédia.

Sendo assim, os únicos Rimen existentes somos nós mesmos pq somos os únicos homens a rir do seu post.

Editado por rednos
Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

lol

Acho que vcs não intendera o que quis disser

é que o erro ao escrever o nome que eu já vi foi Rimen e nunca Himen (eu ja assiti sim He-Man quando passava na TV)

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

Então, podemos deduzir que o nome He-Man é na verdade uma homenagem ao Arnold, pois ELE É O CARA (HE IS THE MAN). Portanto, o nome do personagem não pode ser Rimen, pois além de ele ser apenas um (Men está no plural, o singular é Man), não pode ser Ri porque é um desenho de herói e não de comédia.

Sendo assim, os únicos Rimen existentes somos nós mesmos pq somos os únicos homens a rir do seu post.

Agora vou dar uma de inocente, mas, é sério esse papo da homenagem?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...