Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Zé gotinha petrobras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK suco de peneu e KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O B ENTRE pirocas [] foi foda SAUUHSASAUHUHSAUHSAUHSAUSA mousse de graxa kkkkkk to morrendo aqui kkkkkkkkkk

dbz113.jpg

shuahsushshuahasuahs . Lembro quando estava na minha antiga academia que agente ficava Trollando um ao outro com os personagens do Dragon Ball,só sei que NINGUÉM queria ser comparado com Senho popo. :laughingsmiley:

Postado

Lui, como você e forte pra cacete, tem 1.76m e só 76Kg(não que seja pouco, mas pela foto de perfil aparenta bem mais)?

Porque estaria mentindo para um homem desconhecido? hahhahaha

HAUAHUahuAHuahaUhA..... o cara faz uma pegunta em duas etapas? hUAHUAHAUhAUhaU... Muito bom hein man!

Fiquei procurando qual era a pergunta na primeira frase....

Quanto a foto, uns amigos tavam comentando alguma coisa sobre apelidos pra pessoas que esbanjam melanina, ai nessa lista faltou: Fim de slide e promp de comando, o resto falaram tudo! hUAHuahAUhaUH.... noob saibot e sombra em 3d foram demais!!!!!!!!!!!! HuahUaHAUAhUAHUAHUAHAUHAUAH

Visitante Flex W.
Postado

simples: ficar calado

Vai até o espelho e diga isso para você mesma todas as vezes antes de acessar o fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...