Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Que Personagem Você Se Parece?

FrangoGainer

Posts Recomendados

kkkk esses amigos do shapudo

Voltando ao tópico. Eu não queria fazer isso mas não me aguento. É um usuário do fórum, quero ver quem advinha, não vale soprar. Vale falar o número no nick ou alguma pista:

et-1.jpg

KKK não faço a minima ideia,fala quem é aew...

Edit: Ele é conhecido??

Editado por Anderson Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:hmmph02: em que cidade vc mora?? claro que não... com 8 anos meninas são inocentes

obs: acho que sou burra, não entendi o gif

Parece brincadeira o que vou falar, mais tipo, onde eu moro (condominio fechado) a galera vive solta, principalmente as mininas entre 12~18 anos, e a galera aki é tudo precose comeca tudo cedo, não sei se seria certo eu falar isso, pois pessoas podem se ofender, mais hj em dia um grupo de meninas que esta com seus 17~18 anos, quando tinham seus 12~13 anos a uns 4~5 anos atras, fazia altas surubas nas construcoes do condominio, tipo ja teve uma guria de 12 anos que mando 5 garotos abaixar as calcas que ela iria fazer um peixe bola gato nos 5 ao mesmo tempo, e ainda chamava as amigas pra ajudar, pra nao falar de outra que chamava agente pro banheiro da quadra pra praticar altos atos sexuais. As festas entao que tinham aki quando os pais viajavam, nem se fala somente só as putarias! Hj em dia o grupo ta meio separado algumas mudaram pra SP, outros mudaram de condominio, mais vira e mexe arruma-se festinhas por aki por conta disso :) Só porque galera tudo esta namorando entao deram uma quetada, eu mesmo to namorando a uns 2anos e acho q uns 6 meses (nao me lembro nunca kKK) mais sempre me ligam falando onde vai ter os frevos, dai eh me trancar em casa pra nao cair na tentacção.

Link para o comentário

Mas então cara é por que eu so cagão mesmo,tem vez que eu mijo numa garrafinha aqui no quarto pra eu não precisar de ir no banheiro aushaushausha

Eu sou diferente, sou cagão (nos 2 sentidos) mas cagão a nível de nem consegui tira o bilau pra fora das calça pra mija de tanto medo, me aguento até o sol raia e meus pais estarem acordados conversando na cozinha.

Só pra consta: Quem rir do que postei acima nunca assistiu o filme O exorcista (o primeirão lá do século 20)

Link para o comentário

Best topic ever! ;)

kkkk esses amigos do shapudo

HAUAHuAHuaHAUAHUhAUHA.... ri mais que Iceman e 5x5!!!!

Eu sou diferente, sou cagão (nos 2 sentidos) mas cagão a nível de nem consegui tira o bilau pra fora das calça pra mija de tanto medo, me aguento até o sol raia e meus pais estarem acordados conversando na cozinha.

Só pra consta: Quem rir do que postei acima nunca assistiu o filme O exorcista (o primeirão lá do século 20)

VIRA HOME RAPÁ!!!!

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

-

Orra, comigo nunca aconteceu isso. Todos os meus amigos são chegados na putaria, mas eu não. Parece que as coisas não acontecem comigo... com 12 anos eu jogava bola na rua

obs: apaguei meu post, muita sacanagem da minha parte

Editado por dones
Link para o comentário

-.-

que desgraça... eu fico com raiva dessas merdas...

as vezes eu fico pensando nessas coisas e fico com medo, aí durmo com a luz do corredor ligada e a porta aberta, lol... mas é muito raro, tipo quando vejo um filme cabuloso ou tenho conversas cabulosas sobre casos medonhos

foca+falando+gay.jpg

Filme de terror não dá medo, o exorcista sim (não considero filme de terror, aquilo tá em outro nível) toma no cu, assisti e fiquei sem dormi por um bom tempo kk pensei seriamente em volta a dormi na cama dos meus pais USAHA e outro dia eu tava assistindo Os Simpsons, ai troquei de canal e tava passando essa porra de exorcista, ganhei o premio de homem mais rápido do mundo em trocar caias de televisão kkkkkkkkkk

T1DIK.jpg

Link para o comentário

ATIVIDADE PARANORMAL? kkkkkkkkkk aquele filme pra mim é mais comédia do que terror, muuuuito escroto, muita enrolação pra merda nenhuma. Vi o trailer do 4 e já deu pra percebe que vai segui o mesmo estilo que os outros 3, escrotasso, não sei o que as pessoas veem de tão "fodástico" nessa série de filmes

gay não faz efeito nenhum em quem tem 38 de braço

;)))))

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...