Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas - Oxyelite Pro

_Droppz

Posts Recomendados

Na boa,sem querer ser chato....mas como vc quer que alguem saiba se voce pode tomar ou nao?Como alguem vai saber se vc vai ter mais efeitos colaterais que o normal? Compre,use e verifique se foi bom para voce...

Alem disso...pelas suas medidas e pela sua foto voce é bem magrelo,vai queimar o que ai fiao? Voce tem um mes de treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa,sem querer ser chato....mas como vc quer que alguem saiba se voce pode tomar ou nao?Como alguem vai saber se vc vai ter mais efeitos colaterais que o normal? Compre,use e verifique se foi bom para voce...

Alem disso...pelas suas medidas e pela sua foto voce é bem magrelo,vai queimar o que ai fiao? Voce tem um mes de treino....

Amigo, você não entendeu o que eu disse... não pedi que alguém me diga os efeitos colaterais que vou ter... estou procurando apenas respostas de pessoas que já tiveram experiencias com o oxyelite, e se recomendam ou não, quais foram os resultados ... mas mesmo assim, obrigado pela resposta. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Obrigado pela resposta, você teria alguma indicação de termogênico mais ''fraco'' ?

Chá verde é natural e tem efeito termogênico. Tem vários mais fracos só a base de cafeína e taurina. No caso do oxyelite ele age no sistema nervoso, o que não é indicado pra vc que ainda está com o cérebro em desenvolvimento! :) Olhe nos rótulos dos termogênicos que você vê.. Mas porque você não faz um bulk pra depois secar??

Link para o comentário

gostaria de saber se posso começar a tomar o termogênico

po,escreve melhor da proxima vez entao...

oxyelite eh um dos melhores termogenicos no mercado,mas com 1 mes de treino,e magro como vc eh,nao faz sentido vc ja comecar a usar esse tipo de produto....no comeco vem tudo facil,so comer direito e treinar direito...o balanco de nitrogenio no inicio eh uma maravilha....

Link para o comentário

Bróder , primeiramente boa noite !

Então , eu sou novo também nesse mundo de musculação e tava querendo fazer a mesma coisa que você , mandar logo um termo forte (lipo 6 uc) de cara pra queimar a gordura em excesso , mas criei um tópico pedindo sugestões e cheguei a conclusão que isso agora não compensa .

Guarda o oxy ae pra depois , faz uma dieta fóda , toma um whey de boa , pega mais uma massa e mais uns meses de treino ou 1 ano e depois pensa em mandar esses termos fortes .

Se quiser da uma conferida no meu tópico ve la as respostas dos bróders !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98602-magro-com-bf-alto-%3B/

Abras e fica com Deus ... :hair:

Link para o comentário

po,escreve melhor da proxima vez entao...

oxyelite eh um dos melhores termogenicos no mercado,mas com 1 mes de treino,e magro como vc eh,nao faz sentido vc ja comecar a usar esse tipo de produto....no comeco vem tudo facil,so comer direito e treinar direito...o balanco de nitrogenio no inicio eh uma maravilha....

É... acho que me expressei mau, é que vejo na internet, fotos de pessoas que tinham barriga saliente e tudo mais, e acabaram por conseguir um ótimo resultado conciliando o oxy com treino, descanso e dieta, obrigado pela resposta :thumbsup_still:

Então , eu sou novo também nesse mundo de musculação e tava querendo fazer a mesma coisa que você , mandar logo um termo forte (lipo 6 uc) de cara pra queimar a gordura em excesso , mas criei um tópico pedindo sugestões e cheguei a conclusão que isso agora não compensa .

Guarda o oxy ae pra depois , faz uma dieta fóda , toma um whey de boa , pega mais uma massa e mais uns meses de treino ou 1 ano e depois pensa em mandar esses termos fortes .

http://www.hipertrof...-com-bf-alto-;/

Opa cara, muito obrigado pelas recomendações em! vou dar uma olhada no tópico sim...

Igualmente.

http://www.hipertrof...-com-bf-alto-;/

Bela resposta amigo, muito obrigado... estava lendo as respostas do tópico que me mandou esclareceram todas minhas duvidas... valeu !!! :thumbsup_anim:

Editado por _Droppz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...