Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Meu nome é Daniel, , treino a um mês, 5 dias por semana, e gostaria de saber se posso começar a tomar o termogênico ''oxyelite pro'', sei que existem efeitos colaterais, e que dependendo da pessoa eles podem ser ''maiores'' , Tenho 15 anos, 67 kilos e , 1,68 de altura.

Decidi buscar ajuda aqui, pois não encontro uma informação que me assegure que posso ou não estar tomando este termogênico, ( NÃO É FALTA DE PESQUISA )

Obrigado.

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Dizem que so podem tomar depois dos 18 anos.

Se nao me engano, pararam de fabricar.

Editado por Cido77
Postado (editado)

Pararam de fabricar? porque? :ohno02:

Eu nao tenho certeza, mas tem boatos que pararam de fabricar sim.

No site da UspLabs, o oxy está fora de estoque.

Mas acho que isso é temporario.

Editado por Cido77
Postado

Eu nao tenho certeza, mas tem boatos que pararam de fabricar sim.

No site da UspLabs, o Exy está fora de estoque.

Mas acho que isso é temporario.

Entendi... eu me interessei bastante pelo oxy, se eu começasse a usa-lo, não tomaria todos as capsulas, (o que poderia ser considerado um exagero da minha parte), tendo em vista que eu quero apenas um termogênico que junto a dieta e treino venha a ajudar a eliminar mais rápido as gorduras localizadas que acabam por ''esconder'' os músculos...

Postado

Entendi... eu me interessei bastante pelo oxy, se eu começasse a usa-lo, não tomaria todos as capsulas, (o que poderia ser considerado um exagero da minha parte), tendo em vista que eu quero apenas um termogênico que junto a dieta e treino venha a ajudar a eliminar mais rápido as gorduras localizadas que acabam por ''esconder'' os músculos...

Na sua idade eu nao usaria termogenicos.

Uma dieta e um treino decente ja ajudaria a vc perder gordura.

Postado

Na sua idade eu nao usaria termogenicos.

Uma dieta e um treino decente ja ajudaria a vc perder gordura.

Obrigado, você tem alguma dica a dar pra quem deseja perder gordura rapidamente?

Postado

Ainda tem oxy no mercado e não é pouco não!! E se eu fosse você fazia uma dieta e treina certinho que consegue. Na sua idade não é indicado tomar termogênicos tão fortes. Eu tenho 18 anos, já tomei oxy e sei que os colaterais não são dos melhores.. principalmente quando a pessoa é mais nova.. Se quer queimar gordura começa com chá verde que é natural e muito bom!!

Ainda tem oxy no mercado e não é pouco não!! E se eu fosse você fazia uma dieta e treina certinho que consegue. Na sua idade não é indicado tomar termogênicos tão fortes. Eu tenho 18 anos, já tomei oxy e sei que os colaterais não são dos melhores.. principalmente quando a pessoa é mais nova.. Se quer queimar gordura começa com chá verde que é natural e muito bom!!

Postado

Obrigado pela resposta, você teria alguma indicação de termogênico mais ''fraco'' ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...