Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação, Dúvida!

Hnky

Posts Recomendados

Postado

Em novembro vou comprar Opti Men, Animal Pak e um Assault. E eu tenho as seguintes dúvidas:

- É recomendável eu tomar antes o OptiMen, e depois que acabar, tomar o Animal Pak, sem ficar em off por um tempo?

- É benéfico ou não tomar o Assault enquanto toma OptiMen/Animal Pak? Ou tenho que por exemplo: No mês que eu for começar a tomar o Assault, parar de tomar Animal Pak/Opti Men.

Não consegui achar nada relacionado à isso, me ajudem.

Obrigado!

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Em novembro vou comprar Opti Men, Animal Pak e um Assault. E eu tenho as seguintes dúvidas:

- É recomendável eu tomar antes o OptiMen, e depois que acabar, tomar o Animal Pak, sem ficar em off por um tempo?

- É benéfico ou não tomar o Assault enquanto toma OptiMen/Animal Pak? Ou tenho que por exemplo: No mês que eu for começar a tomar o Assault, parar de tomar Animal Pak/Opti Men.

Não consegui achar nada relacionado à isso, me ajudem.

Obrigado!

Pra que comprar o Anima Pack se vc já tem o Opti-men?

Editado por Cido77
Postado

Falaram que o Animal Pak é muito forte, e então eu pensei: vou tomar 1 mês de opti-men só pro meu organismo se ''acostumar''. E acho também que o animal pak tem mais resultados.

Postado

Falaram que o Animal Pak é muito forte, e então eu pensei: vou tomar 1 mês de opti-men só pro meu organismo se ''acostumar''. E acho também que o animal pak tem mais resultados.

Packs são apenas multivitaminicos caros.

Postado (editado)

Ok, mas e aí? Posso tomar algum desses multivitamínico enquanto tomo Assault?

Não tem problema algum.

Eu so nao usaria o Animal Pack junto com o Opti-men.

Editado por Cido77
Postado

Eu tava pensando assim: Tomar 1 mes de opti men c/ o assault e depois quando acabasse o opti men, ia ficar 1 semana sem tomar multivitaminico, e depois de uma semana, mandava o animal pak...

Postado

Eu tava pensando assim: Tomar 1 mes de opti men c/ o assault e depois quando acabasse o opti men, ia ficar 1 semana sem tomar multivitaminico, e depois de uma semana, mandava o animal pak...

Pode ser assim.

Postado

OptiMen ou Animal Pak, amigo, não use os dois ao mesmo tempo. Mais money $$ e mesmo estilo de produto.

Eu vou comprar mês que vem, que vai ser quando vou pros Estados Unidos, aí lá é mais barato, eu ia começar com Opti-Men por ser mais ''fraco'' que o Animal Pak.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...