Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 5 semanas depois...
Postado

Senhores, eu tomo e recomendo, ja estou no segundo pote, dei um intevalo de uns meses só p garantir, mas o produto é excepcional.  

Tenho mais de 10 anos de treino sei o que estou falando, e o muscle horse é tão bom como as ja conhecidas creatinas veterinarias.

Costumo tomar 10 gramas +- e peso 87kg.

• 1 ano depois...
Postado

Enfim.
A promessa é boa? é! Mas, tem alguma consequência? talvez.
Vamos pensar por este ponto. Se colocarmos na ponta do lápis... o produto seria aproximadamente 100% proteína fragmentada em quase que todos os tipos de aminoácidos essenciais e não essenciais ao corpo humano. MAS... o corpo humano só consegue utilizar os aminoácidos em uma determinada composição... geralmente os aminoácidos que vem com a letra "L" na frente, certo? Já os animais, como o cavalo (ao qual o produto é destinado) ele consegue absorver aminoácidos com outros formatos destes mesmos aminoácidos... alguns vem com um "D" na frente ou com o mix do "D" e o "L" que fica "DL" (que o humano também não consegue usar)... alguns dos nutrientes relatados no muscle horse turbo vem com o "L" na frente... outros vem apenas o nome do aminoácido.... não sou um expert, mas... caso estes aminoácidos não sejam absorvidos pelo nosso corpo... nossos rins tem de remover... Sendo assim: ou teriamos de tomar uma quantidade maior do que a recomendadas ao uso humano com a consequência de sobrecarregar os rins ou tomaríamos uma dosagem recomendada com auxílios de outros suplementos ou dietas.
Enfim, enquanto ninguém levar o produto a um laboratório e perguntar... ninguém saberá se serve de fato ou não.
MAS... a promessa do produto é excelente... seria uma excelente fonte de proteína completa de aminoácidos ramificados para completar nossa dieta diária.

• 1 ano depois...
Postado

Então rapaziada, vim relatar o uso, tomo 2  medidores por dia , primeiro pós treino, segundo a noite, não tomo junto pq 2 medidores fica difícil d descer, enche um copo americano de agua 'GELADA' joga um medidor mistura bem, tira 90 % do ar do seu pulmão tampe o nariz e beba sem respirar, desce fácil assim, enfim vamos ao relato...

Eu achei top pq VC vê resultados rápidos e ele é barato dxa só sua urina com cheiro do produto, Nao da dor de barriga n faz gozar etc etc... Achei um supl bom e com muito aminoácido vou continuar tomando, comprei 2 kg já consumi bastante, ganho d massa excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...