Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

deixa arroz e feijao no almoço da pra ainda fica com bom shape... olha cara tenho dificuldade pra engorda so ecto

Nao entendi nada

Postado

???

se vc tem dificuldades pra "engordar" e é ecto, por que diabos fica se preocupando com IG de alimento??

é foi minha preocupação no começo deste post so dei continuidade porq ainda fikei com duvida ....

Entao nao devo ligar pra IG do alimentos e quem deveria se preocupar é os diabeticos sim ? rsrsrs

entao minha duvida é essa como tenho dificuldade em engorda tals, se eu comer arrroz branco e com feijao no almoço atrapalha a definição ou em alguma coisa ?

meu almoço era ...

arroz integral 300g

peito de frango 200g

2 ovos cozidos e bastante salada .

quero trocar por

arroz branco 150g

feijao 150g

peito de frango 200g

salada e verduras

Vc não precisa comer de 3 em 3 horas.

Coma quando quer.

Pesquise sobre IF/LG/WD.

Postado

Amigo,

o que não tem nada a ver ?

não tem problema, agora você terá que colocar bons legumes e verduras para compensar o uso do arroz branco podre

ausência de vitaminas e sais gera perda de massa magra e força <<< não é somente proteína que ajuda.

tudo de bom !!

Postado

Amigo,

o que não tem nada a ver ?

não tem problema, agora você terá que colocar bons legumes e verduras para compensar o uso do arroz branco podre

ausência de vitaminas e sais gera perda de massa magra e força <<< não é somente proteína que ajuda.

tudo de bom !!

é fui meio lezado !!! o que nao tem nada a ver o que quero dizer que nao importa muito . porq nao sou diabetico ..

mais assim eu como bastante salada, faço pratao so tirei o peso e medida do que como .

Postado

amigo,

I.G só para diabéticos....

isso é uma pérola, I.G do inglês glysemic index, serve para medir a grosso modo > absorção dos alimentos, que trazendo para o mundo "saúde e malhação" , significa > menos fome !!!!!, menos desejo por comidas infames e engordativas com zero benefícios chamados ( calorias vazias ) << o arroz branco é um exemplo de caloria vazia ( apesar de ter carbos assim como o Big Mac )!!!!...., foco naquilo que é saudável !!! e lhe traz saciedade...

Agora, um ectomorfo, pode se dar ao luxo de nao prestar tanta atenção nisso, claro....., digamos os ectos pode errar mais, só que justamente por saberem disso, a grande maioria, principalmente os frangos de verão, abusa desse poder, a acaba por o dia inteiro consumindo essas calorias infames, depois ficam com 35 de braço durante anos e não sabem porque !!!

não é só proteína que da músculos, entende ??

tudo de bom !!

Postado

amigo,

isso é uma pérola, I.G do inglês glysemic index, serve para medir a grosso modo > absorção dos alimentos, que trazendo para o mundo "saúde e malhação" , significa > menos fome !!!!!, menos desejo por comidas infames e engordativas com zero benefícios chamados ( calorias vazias ) << o arroz branco é um exemplo de caloria vazia ( apesar de ter carbos assim como o Big Mac )!!!!...., foco naquilo que é saudável !!! e lhe traz saciedade...

Agora, um ectomorfo, pode se dar ao luxo de nao prestar tanta atenção nisso, claro....., digamos os ectos pode errar mais, só que justamente por saberem disso, a grande maioria, principalmente os frangos de verão, abusa desse poder, a acaba por o dia inteiro consumindo essas calorias infames, depois ficam com 35 de braço durante anos e não sabem porque !!!

tudo de bom !!

SHASUDASUDHAUSHDAS frango do verao .

amigo,

tudo de bom !!

pode deixa que vo come um arroz integral .

amigo,

tudo de bom !!

um arroz cai bem mesmo integral e um feijão ?

Postado

Amigo,

Arroz integral => + mais vitaminas e sais para seus músculos ( parboilizado também!!! ) << prove esse, acho melhor (em termos de sabor )

O feijão preto é "pobre " em nutrientes se comparado com os demais similares, além de ser alto em carbos, mas tem boas quantidades de ferro e ajuda na saciedade (baixo ig)... eu sempre substituo o feijão por brócolis ou espinafre com ovos pochê!! >> http://tudogostoso.uol.com.br/receita/118916-espinafre-com-ovos-poche.html

Bulk = feijão

cutt = espinafre/brócolis (americano é melhor em termos de gosto ) << minha opinião claro.

Agora lembre-se, a dieta tem de ser prazerosa !!! senão ferra tudo...., caso o integral esteja realmente sendo um terror em sua vida, vá de arroz branco, tente complementar com algum polivitamínico ou acrescente mais legumes junto ao arroz branco >>> tipo arroz à grega !!! << é uma excelente saída para esse "miserável desnutrido"

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/28-arroz-a-grega.html << substitua o que não gostar por outros legumes picados... etc...

tudo de bom !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...