Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo,

Em termos grosseiros > I.G igual velocidade!!

Arroz branco > muito rápido ( carbo complexo ) ( ruim em tudo, vitaminais, sais minerais, atrofia o pênis etc... )

Feijão > muito lento ( leguminosa ) relativamente alto em calórias (para uma leguminosa), quantidade de ferro mediana, << muito + -

Coloca o feijão nas costas do arroz que ele vai andar mais devagar, provavelmente um Medio I.G

Aumentando o tempo de saciedade !!! < bom para emagrecer e evitar comer besteiras...

Não é irrelevante para não diabéticos, o I.G está relacionado com a saciedade, para os que procuram se alimentar menos e ter uma dieta equilibrada!!

http://www.gazetadop...ta-em-seu-prato

Na boa, arroz é tão barato, se comparado a todos os alimentos e futilidades do dia a dia, deveria ser o ultimo lugar a se economizar, ainda mais o integral que é muito mais saudável !!

nao recomendo a troca

Tudo de bom !!

não intendi. arroz atrofia o pênis ? é isso mesmo ?

Publicidade

Postado

Amigo desconsidere meu ato emocional de rebeldia para com o arroz branco :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Obviamente isso não deve proceder, apesar do que diz nesse site >> http://ezinearticles.com/?Food-to-Increase-Penis-Size---Can-Certain-Foods-Make-Your-Penis-Grow-Bigger?&id=1459832

Com relação aos ataques de fúria acima, como assim " paçoca "que isso de paçoca ? :laughingsmiley: :laughingsmiley:

tudo de bom !!

Postado

Amigo desconsidere meu ato emocional de rebeldia para com o arroz branco :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Obviamente isso não deve proceder, apesar do que diz nesse site >> http://ezinearticles...ger?&id=1459832

Com relação aos ataques de fúria acima, como assim " paçoca "que isso de paçoca ? :laughingsmiley: :laughingsmiley:

tudo de bom !!

tendeu, mais assim quero mudar isso na minha dieta ... meu almoço como nao tenho temppo levo so o peito de frango e no almoço daria pra comer o arroz e feijao e bastante salada .

Postado (editado)

tendeu, mais assim quero mudar isso na minha dieta ... meu almoço como nao tenho temppo levo so o peito de frango e no almoço daria pra comer o arroz e feijao e bastante salada .

ok, devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance

porque não leva o arroz de um dia para o outro ??

acrescente molho light no arroz, para melhorar o gosto, o uncle ben's, nao fica ruim do dia pro outro não...

eu costumo fazer uns Konis para comer no trabalho, comida crua da pra comer em temperatura ambiente e talz...

os molhos disfarçam bastante também....

Editado por CriaDo Por Vó
Postado

Obviamente isso não deve proceder, apesar do que diz nesse site >> http://ezinearticles...ger?&id=1459832

tudo de bom !!

Vai ve é vdd, basta olhar para os japoneses que tanto adoram arroz :hair:

Postado

ok, devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance

porque não leva o arroz de um dia para o outro ??

acrescente molho light no arroz, para melhorar o gosto, o uncle ben's, nao fica ruim do dia pro outro não...

eu costumo fazer uns Konis para comer no trabalho, comida crua da pra comer em temperatura ambiente e talz...

os molhos disfarçam bastante também....

vo pensa em fazer isso... mais assim deixa te falar faço dieta pra bulk, eu so ecto tenho dificuldade de engordaa... eu consigo comer em tres em tres horas pior q da um trabalho do caramba ... mais assim so no almoço comendo arroz e feijao com peito de frango e salada, consigo criar shape legal ??? ja vi que o problema nao ta mais no altoo ig e baixo ig .

Postado (editado)

Vai ve é vdd, basta olhar para os japoneses que tanto adoram arroz :hair:

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Pois é, na dúvida acho melhor não arriscar...

Não que isso me preocupe claro, afinal sou um rapaz abençoado :medieval:

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por CriaDo Por Vó
Visitante usuario_deletado123
Postado

vo pensa em fazer isso... mais assim deixa te falar faço dieta pra bulk, eu so ecto tenho dificuldade de engordaa... eu consigo comer em tres em tres horas pior q da um trabalho do caramba ... mais assim so no almoço comendo arroz e feijao com peito de frango e salada, consigo criar shape legal ??? ja vi que o problema nao ta mais no altoo ig e baixo ig .

Vc não precisa comer de 3 em 3 horas.

Coma quando quer.

Pesquise sobre IF/LG/WD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...