Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado

baixo ig - transforma em glicose mais devagar, te deixa saciado por mais tempo

alto ig - te sacia rapido e para de saciar rapido tbm

e um detalhe, arroz integral é melhor, viu? pela conta de fibras etc etc.. sempre procure alimentos integrais

até onde eu saiba a diferença é essa

2

Publicidade

Postado (editado)

baixo ig - transforma em glicose mais devagar, te deixa saciado por mais tempo

alto ig - te sacia rapido e para de saciar rapido tbm

e um detalhe, arroz integral é melhor, viu? pela conta de fibras etc etc.. sempre procure alimentos integrais

até onde eu saiba a diferença é essa

foda que é caro, moro com os pais e eles compram de monte arroz e feijao . rsrsrsrs aee daria pra investir em outro alimento

Editado por Thiago Bouça Nova
Postado

Amigo,

Segue um arroz gostoso e prático que sempre como e tem um excelente nível de saciedade, sua eficiência e reconhecida mundialmente

Além de ter sabor parecido com arroz branco:

http://www.zonasulatende.com.br/Produto/Arroz_Parboilizado_Uncle_Ben_s_com_8_Sacos_1_kg_--10520

fica pronto em 20min, tempero a gosto, você faz um saquinho de cada vez !!

tudo de bom !!

Postado (editado)

corrigi pra vc, de nada

e o caprog q só usou clemb e diuretico

isso eh AE até o talo? olha a qtde de gente q usa IIFYM e clenb e nao consegue chegar em metade daquele shape

me mostra 5 shapes BONS da área de diario q fazem IIFYM

n tem oq discutir

teorias antigas do bodybuilding funcionaram durante todos esses anos? sim

IIFYM é coisa de qm nao aguenta fazer dieta

Editado por pedrod18
Postado

Amigo,

Segue um arroz gostoso e prático que sempre como e tem um excelente nível de saciedade, sua eficiência e reconhecida mundialmente

Além de ter sabor parecido com arroz branco:

http://www.zonasulat...os_1_kg_--10520

fica pronto em 20min, tempero a gosto, você faz um saquinho de cada vez !!

tudo de bom !!

mais assim as vezes fica corrido fazer arroz ... o que da pra faze é um peito de frango grelhado que sai em 5 minutos ....

o arroz eu to fazendo mais acordo cedao pra faze, cansativo ... e no meu serviço eles servem almoço, aee daria pra come laa a salada que tem bastante variedade e verdura ...aee daria pra comer arroz e feijao e peito de frango

Postado

mais assim as vezes fica corrido fazer arroz ... o que da pra faze é um peito de frango grelhado que sai em 5 minutos ....

o arroz eu to fazendo mais acordo cedao pra faze, cansativo ... e no meu serviço eles servem almoço, aee daria pra come laa a salada que tem bastante variedade e verdura ...aee daria pra comer arroz e feijao e peito de frango

me diga onde q teus peito de frango sai em 5min

se eu bota 5min aki eu como frango cru

Postado

santa ignorância...

alguém que segue a IIFYM já falou aqui que quem não segue não tem resultados? alguém aqui falou que quem come de 3 em 3 horas e vive a base de batata doce não tem resultado?

NÃO! porque ninguém é retardado a ponto de achar que estes "métodos" são obrigatórios para se ter resultados... os seguidores apenas recomendam às pessoas pra que elas não sejam bitoladas e neuróticas a ponto de não terem uma vida normal em prol de um shape bom, porque isso não é necessário. Veja bem... eu falei que não é necessário. Não ser necessário é muito diferente de "ser ruim", é apenas inútil

quanto à comparação que vc fez, ela é igualmente idiota, já que esses estudos são relativamente novos... então, obviamente, terão mais pessoas seguidoras dessas baboseiras antigas, do que dos novos métodos

não sei te apontar 5 shapes bons de quem segue isso aqui do fórum, até porque não acompanho os diários e não sei quem segue ou não segue (a não ser alguns, tipo o Craw e o Gouki... o resto não lembro de cabeça), mas FORA do fórum tem diversos exemplos, quer que eu cole aqui pra vc?

cada um faz o que quiser... se insiste em fechar os olhos pra novos estudos e novas ideias, problema é seu, fica aí com sua batata doce :nerd:

nem li

se vc quer dar seu tapinha na paçoca pode da

eu do o meu tapinha no arroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...