Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Seria bom postar alguns alimentos gostosos e "saudáveis" para comer no dia do lixo.

isso pra mim nao e dia do lixo que você ta falando e sim dia de carbo recargar,pra mim dia do lixo e quando voce come bastante carbo tambem mais so que coisas como sorvete,pizza etc,e no carbo recarga sao coisas como bata doce,aveia, arroz integral,entendeu?
Postado

Cara, dia do lixo é um dia que você não tá nem aí pra tua dieta, é algo que você come SOMENTE por prazer.

'Dia do lixo' com só carbos altos, pra mim não é dia do lixo, é refeed.

Dia do lixo quem faz come o que tá afim, pode começar o dia com panquecas doces, no lanche da manhã ir na padaria e comer 2 mistos quentes, um bauru, bacon, etc, no almoço uma feijoada, no lanche da tarde um açaí e de noite um rodízio de pizza.

Postado

Cara, dia do lixo é um dia que você não tá nem aí pra tua dieta, é algo que você come SOMENTE por prazer.

'Dia do lixo' com só carbos altos, pra mim não é dia do lixo, é refeed.

Dia do lixo quem faz come o que tá afim, pode começar o dia com panquecas doces, no lanche da manhã ir na padaria e comer 2 mistos quentes, um bauru, bacon, etc, no almoço uma feijoada, no lanche da tarde um açaí e de noite um rodízio de pizza.

isso tambem podera ser um dia do lixo mais se voce nao contar seu saldo calorico e autrapassalo ai sim esse dia do lixo afetara sua dieta mais se voce faser um dia do lixo com as calorias desse dia nao importara muito na minha opiniao]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...