Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bobagem ficar encucado e não fazer dia do lixo.

Se sua dieta for boa e manter uma boa rotina de exercícios , não vai ser um dia a cada 7 q vão estragar seus esforços.

Eu quando tava em cut fazia dia do lixo todo sábado ou domingo, comia uma pizza média sozinho e 2 litros de Coca, e ás vezes sorvetes...chocolates...lasanhas...churrasco...e mesmo assim passei de 20% de bf pra 10% sem problemas.

Publicidade

Postado

pega nada faze o dia do lixo mano, NA MINHA OPINIAO é ate bom pro desenvolvimento da dieta pois além do efeito psicologico positivo que esse glorioso dia causa tem tb o estimulo da leptina substancia que vai ajudar muito com os resultados.

Postado

Sou totalmente a favor do dia do lixo. Faco uma vez por semana e as vezes duas. Isso não me impediu de continuar perdendo medidas e nem peso. Estou na nona semana. Mais importante que para o corpo o dia do lico é importante pro psicologico. Fico a semana toda passando fome e comendo sempre as mesmas coisas. Fim de semana com a namorada não vou ficar comendo e fzr ela comer frango, atum e ovo de 3 em 3 horas hehe

Postado

Bom pra mim o dia do lixo não faz diferença nenhuma mais... não sinto nem vontade de fazer ! Antes eu ficava vidrado, esperando chegar o dia do lixo, agora nem me importo mais :)

Postado

Pelo o que ando lendo, o dia do lixo é NECESSÁRIO em dieta de cutting também, pois ele recarrega o estoque de Leptina, hormônio necessário para manter o corpo queimando gordura a todo vapor.

Quando se faz dieta hipocalorica, o nível dela vai caindo, por isso, quando você ficando mais magro, mais difícil perder gordura, pois quando menos o estoque dela, menos o corpo tende a querer queimar gordura. No artigo em que li, ela demora +- 7 dias em dieta para cair para 50%, mas apenas 1 noite com o corpo cheio de carbo simples para o estoque voltar a 100%.

Seria como dar um passo atrás para correr 6 passos, em vez de começar correndo 7 passos e depois ir trotando mais 7 passos, ai ir andando mais 7 passos e engatinhando mais 7 passos e ficar lento a perda de gordura.

Postado

Bom pra mim o dia do lixo não faz diferença nenhuma mais... não sinto nem vontade de fazer ! Antes eu ficava vidrado, esperando chegar o dia do lixo, agora nem me importo mais :)

Hoje fui conversar com meu amigo que já treina a um tempo, e ele também disse mesma coisa. Deve ser mais questão de costume. Para quem vivia de comer "mierds", mudar hábitos é difícil, mas estou convencido que consigo me adaptar a essa nova vida.

Pelo o que ando lendo, o dia do lixo é NECESSÁRIO em dieta de cutting também, pois ele recarrega o estoque de Leptina, hormônio necessário para manter o corpo queimando gordura a todo vapor.

Quando se faz dieta hipocalorica, o nível dela vai caindo, por isso, quando você ficando mais magro, mais difícil perder gordura, pois quando menos o estoque dela, menos o corpo tende a querer queimar gordura. No artigo em que li, ela demora +- 7 dias em dieta para cair para 50%, mas apenas 1 noite com o corpo cheio de carbo simples para o estoque voltar a 100%.

Seria como dar um passo atrás para correr 6 passos, em vez de começar correndo 7 passos e depois ir trotando mais 7 passos, ai ir andando mais 7 passos e engatinhando mais 7 passos e ficar lento a perda de gordura.

É muita informação na net, quando o papo é nutrição, parece que não existe viés cientifico, está mais para correntes religiosas.(não estou insinuando que não é científico, mas pelo fato de tanta informação e as vezes uma contradiz outra informação).

Poderia postar o artigo? Ele tem as fontes de publicação? Elas são confiáveis, tem que tomar cuidado com o que lê tem que pelo menos checar tudo direitin :)

Postado

Gostei das informações, mas vou da uma pesquisada aqui, pq meu cutting deu uma parada tmb... faz 2 semanas que parei nos 80kg, quando comecei o cutting estava com 92... e faz 2 meses...

Postado

E ele fala sobre a Leptinha, esse é uma das minhas fontes, vou ver se acho as outras.

Esses links achei interessantes, mas nenhum é artigo ciéntifico.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Leptina

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/

http://www.masculos.net/saiba-o-que-e-leptina-e-como-estimular-ela-naturalmente/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...