Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera dei uma lida , mas n sanou minha duvida ,

assim tenho 1.70 metros e 73 kilos e 16 anos , e assim na minha academia meu professor nunca me disse meu bf , e to mo puto com isso , entaum queria saber qual sera o peso para ter um bf abaixo de 10% .

e vi no corpo perfeito uma ferramenta q medi o bf , mas em qual cintura devo medir???? , aquela q pega uma parte da bunda, a que normalmente se usa shorte e tals , a q passa na linha do umbigo , ou a que passa acima do humbigo ????

Publicidade

Postado

e vi no corpo perfeito uma ferramenta q medi o bf , mas em qual cintura devo medir???? , aquela q pega uma parte da bunda, a que normalmente se usa shorte e tals , a q passa na linha do umbigo , ou a que passa acima do humbigo ????

A ferramenta corpo perfieto eu medi acima do umbigo , e deu uma dirença de 4% a menos do que eu fiz .

Postado (editado)

Pergunta para o professor da sua academia se ele faz avaliação fisica ou pode te indicar a alguem que faça.

Possivelmente vão utilizar o metodo das dobras cutâneas ou da bioimpedância (metodo mais "trabalhoso", cheio de critérios), que costumam ser os mais comuns.

Editado por vitor_fc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...