Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera sou iniciante na musculação , e sou muito seco e desnutrido kkkk 1,86 de altura e 66Kg , eu sei que estou muito magro , e por isso peço a ajuda de quem entende do assunto... Como estou começando agora na academia , não sei se fiz certo em ter comprado todos os suplementos que comprei: Isolate 100% Whey ,BCAA 100 caps , Super Albumin , Creatina da universal, e um pacote de malto 1kg... eu sei tbm que suplementos não vão ajudar em nada , se eu não tiver uma boa dieta (já tenho)... Então se eu começar a tomar esses suplementos agora no começo vai ser um desperdício ? ou não ?

Publicidade

Postado

Velho, suplemento é pra completar a dieta.

Se vc nao tá conseguindo manter td que precisa sem eles, pode tomar já.

20 mil topicos com o msm assunto, q porra.

A tendência é aumentar com a chegada do verão!! :lmaosmiley:

Você perguntou e deu a resposta... se você num tiver dieta boa não vai ajudar em nada. Se tiver uma dieta que supre 100% das suas necessidades diárias sem o suplemento, caso tomar vai jogar seu dinheiro fora. Aliás, já jogou comprando o BCAA...

O que você, e a maioria dos iniciantes, deve entender é: suplementos são alimentos em pó. Se você consegue comer a quantidade necessária, o pó que você tem não serve pra nada.

Postado

desperdício n vai, mas usar daki a um tempo é bemmmmmmm melhor. Se vc ja comprou, deixe guardado ai na sua casa (claro se o prazo de validade deixar), deixe estocado por uns 3~4 meses, daí ja pode ir começando a usar pq o aproveitamento vai ser bem melhor. Abrçs

Postado

desperdício n vai, mas usar daki a um tempo é bemmmmmmm melhor. Se vc ja comprou, deixe guardado ai na sua casa (claro se o prazo de validade deixar), deixe estocado por uns 3~4 meses, daí ja pode ir começando a usar pq o aproveitamento vai ser bem melhor. Abrçs

Vlw man,, Vou fazer isso mesmo , vou deixar guardado aqui durante um tempo , e por enquanto só vou ficar no peito de frango e na batata doce kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...