Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje faltou luz desde 12:00, qdo chego aqui emc asa passo pela academia, tava geral na frente da academia, tudo escuro... foda.

Até agora está sem luz lá (1 quarteirao daqui).

O lado bom é que eu estava sentindo algumas dores nos joelhos e hoje iria treinar perna, teve que rolar um dia off forçado...

O lado ruim é que sai e comi arroz, feijao, carne seca, pra completar e nao ficar tão feia a acoisa, mandei 4 pedaços de frango grelhado...

Hoje nao tomei o Nano nem o Amino.

devido a janta pesada, diminui a dose de caseina + albumina antes de dormir.

Tomei a creatina normalmente.

Optimen apenas 2 comprimidos.

Amanha o treino sera insano.

Vou Tentar fazer supino reto com halteres de 32 ou 34 kg.

FUDEU.

Editado por Glauber19

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Glauber cuidado com esse Nano Novo cara, voce machucou o joelho e eu o ombro, com o Craze eu conseguia ter mais controle (Craze é praticamente só focus porque descobriram que na verdade é a mesma medicação usada para tratar deficit de atencao entao trata seu deficit de atenção na academia...) mas com o Muscle Marinade (que é o único que eu acho pau a pau com o nano mas com mais efeitos colaterais) ou com o Nano a euforia é taanta que voce termina esquecendo de prevenir lesoes, devagar nas progressoes de cargas e bons treinos!

Postado (editado)

Glauber, acompanhando aqui, curto o nano, ja fiz uso, tive otimos resultados (com o conjunto todo, nano, alimentação, treino, creatina, whey)

Relato ta bem explicado.

DUVIDA: O seu NANO VAPOR é o novo ?

(POTE NOVO, FORMULA NOVA, COMPARADO COM O NANO ANTIGO A UNICA COISA IGUAL É O NOME, E NA MINHA OPINIÃO SUBIU DE NÍVEL, VAI MUDAR A OPINIÃO DE MUITA GENTE QUE FALAVA MAL DO PRE-TREINO)

Esse : http://store.bbcomcd..._white450px.jpg

Ou é o antigo mesmo, com o pote mais comprido ?

Segue firme !

Editado por LAD
Postado (editado)

Glauber, acompanhando aqui, curto o nano, ja fiz uso, tive otimos resultados (com o conjunto todo, nano, alimentação, treino, creatina, whey)

Relato ta bem explicado.

DUVIDA: O seu NANO VAPOR é o novo ?

(POTE NOVO, FORMULA NOVA, COMPARADO COM O NANO ANTIGO A UNICA COISA IGUAL É O NOME, E NA MINHA OPINIÃO SUBIU DE NÍVEL, VAI MUDAR A OPINIÃO DE MUITA GENTE QUE FALAVA MAL DO PRE-TREINO)

Esse : http://store.bbcomcd..._white450px.jpg

Ou é o antigo mesmo, com o pote mais comprido ?

Segue firme !

Meu Nano é desse novo, tenho 2 desse mesmo sabor ainda fechados, estou tomando o Blue...

Eu pretendo seguir o relato transformando ele quase num diário de treino, fica mais bem explicado, soh complica pra quem pegar o bonde andando...

mas pra galera que ta acompanhando desde o inicio, tem mt mais informações sobre o produto...

Eu já usei o Nano antigo e gostei.

Mta gente fala mal do nano baseado nas informações do rótulo, e a prática muitas vezes é diferente da teoria...

Pra mim é o melhor pré treino.

Lembrando que ao fim do Nano trocarei o Whey ON por Carnivor e no lugar do nano entrará a ConCret, pretendo seguir com os outros suples.

Abrirei outro topico para relatar, mas sera como uma continuação...

Editado por Glauber19
Postado

Nano Vapor - Hardcore Pre-Wokout Formula

Dosagem: 1,6 Scoop

14° Treino - A

Força: Excelente.

Disposição: Excelente.

Vascularização: Excelente.

Fadiga: Excelente.

Pump: Excelente.

Foco: Excelente.

Bom consegui fazer 2 das 4 series de 8 rep com 32 kg sem leve e em seguida mais 6 rep com halteres de 22 kg, depois mais uma serie com halter de 32 kg com leve e 4 rep com o de 22 kg, e por ultimo fechei com 30 kg ...

Aumento de peso no supino inclinado com halteres tambem

Mais facilidade para fazer os outros exercicios com o mesmo peso.

Pump incrivel.

Fadiga nao existe.

Vascularização cada vez melhor!

Vale cada centavo.

Hoje o descanso será ruim (Zyzz lifestyle)

Amanha felizmente a academia abre pela manhã...

Pretendof azer um aeróbico na aprte da tarde.

Coisa leve...

Vamos que vamos!

Postado

Nano Vapor - Hardcore Pre-Wokout Formula

Dosagem: 1,6 Scoop

15° Treino - B

Força: Excelente.

Disposição: Excelente.

Vascularização: Excelente.

Fadiga: Excelente.

Pump: Excelente.

Foco: Excelente.

Trreino excelente.

Mantendo os pesos.

Semana que vem o bixo pega!

Postado

Cara, to com 1 nano vapor aqui, to meio com duvida, eu normalmente como 250g de batata doce + 200g de frango, umas 5 horas da tarde, quantas horsa depois eu tenho qe tomar o nano vapor ? e depois de quanto tempo tenho que ir treinar ?

ouvi falar qe o nano vapor é 1 hora e 30 mintuos depois da refeição, e dai você espera + 15 min e vai treinar, iso mesmo ? valeu

Postado (editado)

Eu espero entre 20 e 30 min depois de comer uma batata doce e tomo o nano, 30 min depois eu vou malhar.

Antes de comer a batata, eu mando uma albumina com água e canela (pra tirar o gosto).

Cara o rótulo possui recomendações.

Eu to achando o suplemento fantastico fazendo assim.

Se eu fosse vc, tomaria o Nano umas 6 da tarde.

Mas isso vai depender da sua disponibilidade de horarios, etc etc

Editado por Glauber19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...