Glauber19 109 Postado Novembro 1, 2012 às 02:21 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 02:21 (editado) Hoje faltou luz desde 12:00, qdo chego aqui emc asa passo pela academia, tava geral na frente da academia, tudo escuro... foda. Até agora está sem luz lá (1 quarteirao daqui). O lado bom é que eu estava sentindo algumas dores nos joelhos e hoje iria treinar perna, teve que rolar um dia off forçado... O lado ruim é que sai e comi arroz, feijao, carne seca, pra completar e nao ficar tão feia a acoisa, mandei 4 pedaços de frango grelhado... Hoje nao tomei o Nano nem o Amino. devido a janta pesada, diminui a dose de caseina + albumina antes de dormir. Tomei a creatina normalmente. Optimen apenas 2 comprimidos. Amanha o treino sera insano. Vou Tentar fazer supino reto com halteres de 32 ou 34 kg. FUDEU. Editado Novembro 1, 2012 às 02:21 por Glauber19
gustavox 5 Postado Novembro 1, 2012 às 04:00 Postado Novembro 1, 2012 às 04:00 Glauber cuidado com esse Nano Novo cara, voce machucou o joelho e eu o ombro, com o Craze eu conseguia ter mais controle (Craze é praticamente só focus porque descobriram que na verdade é a mesma medicação usada para tratar deficit de atencao entao trata seu deficit de atenção na academia...) mas com o Muscle Marinade (que é o único que eu acho pau a pau com o nano mas com mais efeitos colaterais) ou com o Nano a euforia é taanta que voce termina esquecendo de prevenir lesoes, devagar nas progressoes de cargas e bons treinos!
Hugo Macena 2 Postado Novembro 1, 2012 às 04:35 Postado Novembro 1, 2012 às 04:35 Acompanhando aqui também!!!
Glauber19 109 Postado Novembro 1, 2012 às 09:41 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 09:41 Acho que o joelho em parte foi devido a corrida, mas vmaos que vamos. TOrcer pro ombro aguentar o tranco hoje!
LAD 9 Postado Novembro 1, 2012 às 11:08 Postado Novembro 1, 2012 às 11:08 (editado) Glauber, acompanhando aqui, curto o nano, ja fiz uso, tive otimos resultados (com o conjunto todo, nano, alimentação, treino, creatina, whey) Relato ta bem explicado. DUVIDA: O seu NANO VAPOR é o novo ? (POTE NOVO, FORMULA NOVA, COMPARADO COM O NANO ANTIGO A UNICA COISA IGUAL É O NOME, E NA MINHA OPINIÃO SUBIU DE NÍVEL, VAI MUDAR A OPINIÃO DE MUITA GENTE QUE FALAVA MAL DO PRE-TREINO) Esse : http://store.bbcomcd..._white450px.jpg Ou é o antigo mesmo, com o pote mais comprido ? Segue firme ! Editado Novembro 1, 2012 às 11:09 por LAD
Glauber19 109 Postado Novembro 1, 2012 às 13:11 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 13:11 (editado) Glauber, acompanhando aqui, curto o nano, ja fiz uso, tive otimos resultados (com o conjunto todo, nano, alimentação, treino, creatina, whey) Relato ta bem explicado. DUVIDA: O seu NANO VAPOR é o novo ? (POTE NOVO, FORMULA NOVA, COMPARADO COM O NANO ANTIGO A UNICA COISA IGUAL É O NOME, E NA MINHA OPINIÃO SUBIU DE NÍVEL, VAI MUDAR A OPINIÃO DE MUITA GENTE QUE FALAVA MAL DO PRE-TREINO) Esse : http://store.bbcomcd..._white450px.jpg Ou é o antigo mesmo, com o pote mais comprido ? Segue firme ! Meu Nano é desse novo, tenho 2 desse mesmo sabor ainda fechados, estou tomando o Blue... Eu pretendo seguir o relato transformando ele quase num diário de treino, fica mais bem explicado, soh complica pra quem pegar o bonde andando... mas pra galera que ta acompanhando desde o inicio, tem mt mais informações sobre o produto... Eu já usei o Nano antigo e gostei. Mta gente fala mal do nano baseado nas informações do rótulo, e a prática muitas vezes é diferente da teoria... Pra mim é o melhor pré treino. Lembrando que ao fim do Nano trocarei o Whey ON por Carnivor e no lugar do nano entrará a ConCret, pretendo seguir com os outros suples. Abrirei outro topico para relatar, mas sera como uma continuação... Editado Novembro 1, 2012 às 13:13 por Glauber19
Glauber19 109 Postado Novembro 2, 2012 às 02:32 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 02:32 Nano Vapor - Hardcore Pre-Wokout Formula Dosagem: 1,6 Scoop 14° Treino - A Força: Excelente. Disposição: Excelente. Vascularização: Excelente. Fadiga: Excelente. Pump: Excelente. Foco: Excelente. Bom consegui fazer 2 das 4 series de 8 rep com 32 kg sem leve e em seguida mais 6 rep com halteres de 22 kg, depois mais uma serie com halter de 32 kg com leve e 4 rep com o de 22 kg, e por ultimo fechei com 30 kg ... Aumento de peso no supino inclinado com halteres tambem Mais facilidade para fazer os outros exercicios com o mesmo peso. Pump incrivel. Fadiga nao existe. Vascularização cada vez melhor! Vale cada centavo. Hoje o descanso será ruim (Zyzz lifestyle) Amanha felizmente a academia abre pela manhã... Pretendof azer um aeróbico na aprte da tarde. Coisa leve... Vamos que vamos!
Glauber19 109 Postado Novembro 2, 2012 às 15:13 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 15:13 Nano Vapor - Hardcore Pre-Wokout Formula Dosagem: 1,6 Scoop 15° Treino - B Força: Excelente. Disposição: Excelente. Vascularização: Excelente. Fadiga: Excelente. Pump: Excelente. Foco: Excelente. Trreino excelente. Mantendo os pesos. Semana que vem o bixo pega!
Ledys 0 Postado Novembro 3, 2012 às 02:54 Postado Novembro 3, 2012 às 02:54 Cara, to com 1 nano vapor aqui, to meio com duvida, eu normalmente como 250g de batata doce + 200g de frango, umas 5 horas da tarde, quantas horsa depois eu tenho qe tomar o nano vapor ? e depois de quanto tempo tenho que ir treinar ? ouvi falar qe o nano vapor é 1 hora e 30 mintuos depois da refeição, e dai você espera + 15 min e vai treinar, iso mesmo ? valeu
Glauber19 109 Postado Novembro 3, 2012 às 11:53 Autor Postado Novembro 3, 2012 às 11:53 (editado) Eu espero entre 20 e 30 min depois de comer uma batata doce e tomo o nano, 30 min depois eu vou malhar. Antes de comer a batata, eu mando uma albumina com água e canela (pra tirar o gosto). Cara o rótulo possui recomendações. Eu to achando o suplemento fantastico fazendo assim. Se eu fosse vc, tomaria o Nano umas 6 da tarde. Mas isso vai depender da sua disponibilidade de horarios, etc etc Editado Novembro 3, 2012 às 11:53 por Glauber19
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora