Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu teria cuidado com o uso de estimulantes cara, o recomendado é , 1 mês no uso / 1 sem, e só assim, voltar a usa-los. pois seu corpo cria uma resistência aos mesmos, além do mais , isso é ruim pro seu sistema central. D:

Jah disse que do Nano vou para a ConCret e só depois volto com outro No (nano,Craze ou neurocore).

synta 6, antes de dormir ou no cafe da manha ao acordar. è um blend proteico, ou seja, na verdade vc pode usar em qualquer horario, mais como tem a parte do time relase(proteina de absorção mais lenta) é mais comum e de melhor valia usar nesses horarios, dormir ou acordar.

Nao vou tomar Syntha6 antes de dormir pq simplesmente a caseina + albumina é melhor nessa hora e tem menos carbo que ele.

Eu tomo ele as 417:00 pq eu nao tenho tempo para comer nada dreito depois do almoço, faço apenas um lanche com uma banana, queijo branco e peito de peru, sustagem whey e albumina (misturados uma dose de 30gr).

Eu tomo o Syntha 6 e durmo 2 horas até chegar em casa, para entao ir malhar.

Ontem tomei um Hyper Shred (1 Caps) e corri 40 minutos num ritmo bem abaixo do normal devido a dor nas pernas pelo treino.

Dúvida: Entrar com o D-Aspartic Acid agora ou deixa-lo para a próxima semana?

Minha intençao era começa-lo na entrada da 3° semana (hoje), porém estou me surpreendendo positivamente com os resultados do Nano Vapor, sendo assim talvez fosse mais interessante aguardar um pouco mais, nem usei 2 scoops de Nano ainda...

Editado por Glauber19

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um amigo ta tomando o Nano Vapor mas é em cápsula, enfim, ele disse que é foda, depois que ele terminou de malhar ele ficou com vontade de voltar pra casa correndo KKK (euri muito na hora que ele falou isso). Enfim, ele me ofereceu uma dose(3 cápsulas), mas fiquei com medo dessa porra me foder aoksoaksoakok Parabéns pelo relato.

Postado

Hoje foi uma hora de corrida...

Antes umas proteinas (1:30 antes ) e umas 3 bananas e depois um blend de whey, syntha 6, creatina e amino.

30 minutos antes de correr 1 Hyper Shred.

Um amigo ta tomando o Nano Vapor mas é em cápsula, enfim, ele disse que é foda, depois que ele terminou de malhar ele ficou com vontade de voltar pra casa correndo KKK (euri muito na hora que ele falou isso). Enfim, ele me ofereceu uma dose(3 cápsulas), mas fiquei com medo dessa porra me foder aoksoaksoakok Parabéns pelo relato.

Eh incrivel como a Fadiga some.

Logo no inicio eu percebi isso.

Postado

Nano Vapor - Hardcore Pre-Wokout Formula

Dosagem: 1,5 Scoop

12° Treino - A

Força: Muito Bom.

Disposição: Excelente.

Vascularização: Muito Bom.

Fadiga: Excelente.

Pump: Muito Bom.

Foco: Excelente.

Cada vez mais pesos.

Pump legal.

Amanha tiro fotos da vascularização.

Postado

Cara usei o novo Nano Vapor essa versão mais atual e meu caramba já usei White Flood, PreSurge, Hemorrage, 1MR, C4, Assault, Craze , No SHotgun v3,MHF, 12 gauge, Optimum Pre Platinum, Jack3d mas o unico scoop de Nano que usei bate TODOS esses pré treinos e em muito. Acompanhando...

Postado

Cara usei o novo Nano Vapor essa versão mais atual e meu caramba já usei White Flood, PreSurge, Hemorrage, 1MR, C4, Assault, Craze , No SHotgun v3,MHF, 12 gauge, Optimum Pre Platinum, Jack3d mas o unico scoop de Nano que usei bate TODOS esses pré treinos e em muito. Acompanhando...

Fato.

Adicione tbm o SP 250 e o NO Xplode a lista dos que apanham feio do Nano.

É o melhor pré treino que já tomei.

Postado (editado)

Nano Vapor - Hardcore Pre-Wokout Formula

Dosagem: 1,5 Scoop

13° Treino - B

Força: Excelente.

Disposição: Excelente.

Vascularização: Muito Bom.

Fadiga: Excelente.

Pump: Excelente.

Foco: Excelente.

Sigo aumentando os pesos. Nos que nao aumentei, fiz com mais facilidade.

As fotos nao ficaram legais, vou tentar tirar com uma maquina digital.

Pensando em começar com o Aspartic Acid Domingo, ou qdo atingir 2 coops de Nano Vapor.

Editado por Glauber19
Postado

OPa Glauber mais um treino meu mais um insano geral na academia olhando e eu estava literalmente "in the zone" só estou estranhando mminha fome aumentou e muito?! E vc o apetite mudou????

Postado

OPa Glauber mais um treino meu mais um insano geral na academia olhando e eu estava literalmente "in the zone" só estou estranhando mminha fome aumentou e muito?! E vc o apetite mudou????

Os treinos estão sendo insanos mesmo.

Tenho tido mais apetite, tambem notei que estou suando DEMAIS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...