Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sabado - Aula de 8 as 17...

Dieta +/-, albumina com whey na manhã e no meiod a tarde, almoço legal e janta tbm.

Nao deu pra fazer aeróbico pois estava chovendo.

A noite rolou um show do Rappa então só cheguei em casa as 5 da manhã...

Pelo menos nao bebi nem tomei refri, oq foi uma vitoria.

Domingo acordei as 14:00, almoço legal e albumina com whey, comi umas bananas ao longo do dia e fiz um aeróbico.

00:30 antes mandei 1 Caps de Hyper Shred

Aerobico:

20 min de corrida num ritmo bom

20 min num ritmo mais fraco + dai tomei um sache de Cafeina.

20 min num ritmo alucinado auahuahuahuaaa

Pós:

40 Gr de Whey Growth + Syntha 6 + Whey On

30 gr malto

AMino Recovery + Creatina

A janta hj é um sanduiche de Frango no Subway 30 cm.

E antes de dormir albumina com caseina.

Vamos que vamos.

Amanhã penso em voltar a fazer supino reto na barra.

Estou ha umas 4 semanas fazendo com halteres, espero que qdo volte a fazer na barra tenha uma evolução nos pesos...

Estou na verdade curioso para saber se tive ou nao evolução.

Ps: A dor no joelho hoje tava foda e as contrações involuntarias no braço cessaram.

Ps2: Me deram 2 pontos por flood a toa, eqto isso essa sessao de relatos ta claramente sendo floodada ha alguns dias, tem gente que comenta apenas para pedir que siga o relato, isso sim é flood.

Editado por Glauber19
Postado (editado)

Nano Vapor - Hardcore Pre-Wokout Formula

Dosagem: 2,1 Scoops

22° Treino - A

Força: Normal.

Disposição: Muito bom.

Vascularização: Excelente.

Fadiga: Excelente.

Pump: Excelente.

Foco: Excelente.

Voltei a fazer supino reto, nao aumentei os pesos e ainda por cima tive dificuldade pra pegar oq pegava antes, ou seja, fiquei puto. Porém acredito que seja a falta de costume, pois quando passei pro Reto com ahlteres baixei bem o peso e depois fui subindo.

Nos outros exercicios diminui o peso e foquei na parte negativa dos exercicios.

Triceps teve um Pump legal.

Baixei os pesos do ombro e foquei na execução e em mais repetiçoes, resultaod: Pump foda.

Vascularização aumentou absurdamente, eu nao tinha veias nos ombros, hoje aparecem varias.

Fiz uns abdominais hoje, coloquei peso e fiz 20 rep 12 rep 10 rep e 8 rep.

A definição está legal, só falta definir o abdomen, eu tenho mta preguiça de fazer abdominal depois dos treinos, vou tentar iniciar no ritmo agora, um dia sim, um dia nao.

Vamos que vamos.

Amanhã é dia de treino B, vao saltar as veias!

A dieta hoje foi elgal, o unico ponto fora foi que comi uns pedaços de churrasco...

E de novidade eh que agora estou comendo 4 bananas e finalmente cessaram as contraçoes involuntarias.

Valeu por quem está acompanhando.

Fotos atuais:

http://www.hipertrof...5_208_32193.jpg

O Biceps está legal, meu triceps que é uma merda...

Faço 3 exercicios para biceps, sendo apenas 1 isolador.

To pensando em passar a fazer 2 isoladores.

Editado por Glauber19
Postado

Nano Vapor - Hardcore Pre-Wokout Formula

Dosagem: 2,2 Scoops

23° Treino - B

Força: Normal.

Disposição: Muito Bom.

Vascularização: Excelente.

Fadiga: Excelente.

Pump: Excelente.

Foco: Excelente.

Treino de costas com menos peso e mais REPs, pump muito bom, no segundo exercicio de costas meu biceps já tava com um Pump Excelente.

Fui treinar biceps e reduzi um pouco os pesos na rosca direta, porem aumentei em alternado, fiz apenas um exercicio isolador.

Trapézio, treino mais rápido e com menos peso, fiz panturrilha junto.

Pelo jeito o aumento de força cessou mesmo, mas a vascularização continua melhorando.

A definição tá legal, eu nao queria aumento de BF e aparentemento ele até diminuiu.

Amanhã, vou treinar pernas, vou mandar apenas 1 scoop, e vou reduzir os pesos em alguns exercicios, a dor no joelho continua a aparecer.

acompanhando ^^ Se puder dar dicas, de uma olhada no meu. Valeu ;**

http://www.hipertrof...ite-pro-treino/

Valeu por acompanhar, dei umas dicas lá :)

Boa Glauber.

Também comprei o NaNO vapor.

E confesso que foi pelo seu relato.

Espero ter os mesmos resultados.

Só uma duvida: pegou esse nano por quanto? $$

Fala cara, tomara que vc se de tão bem com ele quanto eu me dei, pra mim até o momento é o Pré que mais valeu a pena tomar.

O pessoal tem certo preconceito com o Nano e Idolatra outros PWs por aqui, foi nessa que comprei o Shotgun e me fudi ahahahahaha

Paguei 55 Obamas em 2 Nanos, daí comprei 2 (Esse relatado e outro foi vendido) e agora em Outubro comprei mais 2 por 50 Obamas (guardados, nao rpetendo vender).

Hoje to feliz da vida, vendi um Neurocore por R$ 130.

Porra, essa parte do forum está com um flood sinistro.

Tem gente tao preocupado em fazer propaganda do proprio tópico que tá matando o forum.

Postado

Hum, interessante.

Tenho uma vontade grande de importar também.

Mas esse lance de esperar ate uns 3 meses pra receber e ainda correr risco de ser taxado, me deixa um tanto quanto receoso.

Cara, nunca tomei o shotgun. Mas cai fácil no conto do Jack. Dinheiro perdido. Muita raiva e pouco efeito.

Mas pra nao disvirtuar o tópico:

Só vou começar a tomar o NaNO inicio de dezembro. Trabalho em navio e aqui nao tenho academia disponível. Vou me virando na medida do possível. Uma barra aqui. Uma flexão ali. Uma rosca direta improvslisada acolá ;p

Pelo menos nao perco TANTA MM.

Quando começar a tomar, darei meu parecer.

E como disse: espero q dê um resultado bacana. se der pelo menos metade do resultado q te deu, ficarei feliz. Hahahaha.

Abraços e vamos nessa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...