Wallking 261 Postado Outubro 13, 2012 às 17:34 Postado Outubro 13, 2012 às 17:34 (editado) Croata quer voltar aos tempos de glória - Foto - Divulgação K-1 Global Em entrevista para uma rede de tv croata, e cedida pelo empresário do lutador a esta edição a lenda do MMA e do Kickboxing, Mirko Crocop está confiante. Mirko que tem mostrado estar novamente feliz, após as derrotas no UFC, revelou que isso faz parte do passado. Confirmando que está treinando duro, o atleta quer voltar as grandes performances que o fizeram ser famoso no Japão. Mirko, poucos dias antes de partir para o Japão, como se sente? Crocop: Bem, a atmosfera é boa, eu estou animado para ir para o Japão novamente, eu nunca tentei esconder que esse é meu lugar favorito para lutar, especialmente Saitama. Desta vez a luta não será lá, mas em qualquer lugar no Japão, é um ambiente único, multidão único, experiência única para cada lutador, não só comigo. Randy Blake é invicto com 26 vitórias, mas ele não tem sua experiência… Crocop: É claro que é faca de dois gumes, ele não tem cirurgias que eu tive. Porém do outro lado, eu fiz lutas mais duras muitas vezes, a experiência pode ser crucial. Não vejo ele vencendo este combate. Não quero desrespeitá-lo, ele é um jovem lutador, muito dedicado ao esporte, humilde, não fala besteiras, essa luta vai entreter e isso é a coisa mais importante. O que você acha sobre a qualidade do K-1, sobre outras lutas e lutadores? Crocop: Bem, infelizmente, o torneio ficou mais enfraquecido sem dois grandes nomes, Badr Hari e Daniel Ghita, mas é muito grande nunca devemos menosprezar a competição, tem grandes rapazes, todos com fome de fama, sucesso e dinheiro. Penso que vai ser difícil como cada torneio é. Certamente grandes nomes lá, caras como Gerges, Laschenko, Raukatinas… Crocop: Sim, um monte de caras durões, a nova geração está chegando, e vai ser muito duro. Eu todos os dias, estou me preparando, eu acredito muito em mim.Você também precisa de um pouco de sorte esporte, um torneio, 3 lutas em uma noite, você precisa de alguma sorte, juntamente com excelentes preparados, mas três lutas são três lutas. As lesões são, muitas vezes, o que incomoda e é de grande vantagem, quem vencer sem se machucar e assim por diante. Uma mensagem para os fãs… Crocop: Assistam a luta, torçam para mim. Darei meu melhor. Não há mais nada a dizer. Crocop estará lutando contra o americano Randy Blake, na primeira fase do torneio do K-1, em Tokyo. A Gazeta Esportiva estará lá cobrindo todos os detalhes do evento. Conheça a lenda do MMA, Mirko Crocop: http://www.gazetaesp...torcam-por-mim/ Editado Outubro 13, 2012 às 17:35 por Wallking
Origami 9 Postado Outubro 13, 2012 às 18:42 Postado Outubro 13, 2012 às 18:42 tomara que ele reencontre o caminho da vitória
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora