Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Testosterona Em Comprimidos.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza ?

Seguinte, to com uma duvida aqui... a alguns dias ouvi uma galera falando que eles tão usando Testosterona em Comprimido pra ganho de massa muscular e força.

não me lembro a concentração exata que eles estavam usando, mais a minha duvida é, um comprimido com Testosterona manipulada pode ajudar no ganho de massa muscular e força ?

não tem contra indicações, nem risco de efeitos colaterais ?

agradeço a atenção, abraços.

Publicidade

Postado

tem nao cara isso ai é brinquedo mesmo. ¬¬

tao perigosa quanto testosterona injetavel.

Postado

Aqui é um fórum sério, onde pessoas sérias respondem, né ?

Eu tinha uma duvida e procurei aqui pra que alguém pudesse me responder, alguém que saiba, né ?

Agradeço deis de já a ajuda.. abraços

Postado

Aqui é um fórum sério, onde pessoas sérias respondem, né ?

Eu tinha uma duvida e procurei aqui pra que alguém pudesse me responder, alguém que saiba, né ?

Agradeço deis de já a ajuda.. abraços

A duvida esta sanada, se mesmo assim ainda não conseguiu ler, postarei novamente:

Tao perigosa quanto testosterona injetavel. Sim vai ter colaterais cara, nao é pq o trem é bonito e ta em comprimido que vai ser legal, ate pq oral faz mais mal ainda, ja q sobrecarrega o figado. Enquanto que hepatoxidade de um injetavel éeee muitoooooooooo menor.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...