Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou fazendo musculação há 5 meses mais ou menos, e uso whey a 2. Tenho lido bastante sobre suplementação nas últimas semanas e encontrei bastante a respeito da Albumina, mas uma informação que não achei concreta foi sobre o uso de Whey com Albumina. Pelo que eu li, o Whey é uma proteína de absorção rápida enquanto a Albumina é de absorção lenta, então pensei que os dois poderiam se complementar, mas como ainda sou iniciante no assunto, não faço ideia se isso realmente vale. Então galera que manja de suplementação há mais tempo, poderiam me ajudar? Vale tomar Whey com Albumina? Quantas gramas diárias e em que horários? Recomendam alguma marca específica em relação a CxB?

Ah, peço desculpas desde já caso haja um tópico sobre isso, mas na procurada que eu dei não achei nada.

Abraços!

Publicidade

Postado

Com a albumina da para mandar ela no desjejum , ceia , ou em alguma refeição liquida , ela é de média absorção fica entre whey e a caseina , sempre tenha a preferencia com a albumina pura sem gostinho , a com gosto de merda é a melhor , e sim da para fazer uma misturéba no pós ou pré treino com albumina e whey

Postado

Dá pra fazer esse combo sim! Pelo que sei, o corpo absorve 40g de proteínas em uma refeição, é só cuidar pra não ultrapassar disso que o excesso será eliminado pela urina!

Curto muito a albumina! É um ótimo suplemento TOTALMENTE natural que tu pode tomar quando não está com fome ou em uma refeição prática!

Postado (editado)

Boa tarde,

Estou fazendo musculação há 5 meses mais ou menos, e uso whey a 2. Tenho lido bastante sobre suplementação nas últimas semanas e encontrei bastante a respeito da Albumina, mas uma informação que não achei concreta foi sobre o uso de Whey com Albumina. Pelo que eu li, o Whey é uma proteína de absorção rápida enquanto a Albumina é de absorção lenta, então pensei que os dois poderiam se complementar, mas como ainda sou iniciante no assunto, não faço ideia se isso realmente vale. Então galera que manja de suplementação há mais tempo, poderiam me ajudar? Vale tomar Whey com Albumina? Quantas gramas diárias e em que horários? Recomendam alguma marca específica em relação a CxB?

Ah, peço desculpas desde já caso haja um tópico sobre isso, mas na procurada que eu dei não achei nada.

Abraços!

Combinando Albumina com WHEY, entenda que estará combinando uma proteína de média a lenta absorção, com uma proteína de rápida absorção. Vamos pela lógica: misturando as duas fontes e os dois tipos de proteína, há 'maior' volume de proteína para o corpo absorver. Ou seja, você estará, ACREDITO EU, fazendo com que uma proteína de absorção rápida, demore mais a ser absorvida, pelo simples fato de estar misturada. O que quero dizer é que, o corpo não consegue separar o que é de rápida e o que é de lenta/média absorção, e absorver o que é mais rápido primeiro. Não existe isso! É tudo uma coisa só. O corpo vai trabalhar da mesma forma para absorver toda a proteína que foi misturada.

Por exemplo, quando você faz uma refeição e toma água gelada durante ou depois dela, você, além de estar diluindo seu líquido gátrisco, também estará 'solidificando' sua refeição, o que dificulta a absorção.

Consegue entender esta analogia?

Eu não recomendaria essa mistura.

Pelo contrário, recomendaria a utilização da WHEY pré-treino e/ou pós-treino, e deixaria a albumina para o consumo antes de dormir e ao acordar. Antes de dormir, porque dormir é o período em que você mais ficará sem 'nutrir' seu corpo... e ao acordar, porque é o período em que o corpo está mais propício à falta de nutrientes (por isso, se deve fazer refeições grandes no café da manhã - ps: estando em bulk, claro).

Quanto a quantidade diária...

Proteína, seja ela qual for, deve ser consumida em 2g~2,6g/kg diário.

A albumina contempla, caso não consiga fazer todas as refeições possíveis para atingir tal consumo de protéina.

Em relação a marcas, tanto faz.

Eu gosto muito de protéina isolada; a marca, tanto faz. Mas, em relação a CxB, compre qualquer marca sendo Hidrolisada, que também cumpre seu papel. Aliás, proteína é tudo igual, vagamente falando.

E albumina, vá de Salto's, que é a mais encontrada.

Abraço. =)

Editado por A-bullet Totte
Postado (editado)

Dá pra fazer esse combo sim! Pelo que sei, o corpo absorve 40g de proteínas em uma refeição, é só cuidar pra não ultrapassar disso que o excesso será eliminado pela urina!

Curto muito a albumina! É um ótimo suplemento TOTALMENTE natural que tu pode tomar quando não está com fome ou em uma refeição prática!

Mostre me estudos dizendo que o corpo absorve 40 gr de proteinas em uma unica refeição com referencias claro , Markus ruhl cresceu comendo 40 gramas de proteina em cada refeição ? hm... acho que não =D abs edit : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37251-whey-caseina-no-pos-treino/ proteina rapida absorção / lenta no pós Editado por NetoGym
Postado

Mostre me estudos dizendo que o corpo absorve 40 gr de proteinas em uma unica refeição com referencias claro , Markus ruhl cresceu comendo 40 gramas de proteina em cada refeição ? hm... acho que não =D abs

Tinha lido aqui mesmo no forum! O corpo tem um limite sim de absorção de nutriente por refeição, mas não sei te dizer quanto corretamente!

Dá uma lida aqui que você irá entender o que eu quis dizer! http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/12/ha-um-limite-de-quantidade-de-proteina-que-o-corpo-pode-usar-em-uma-unica-refeicao/

Markus nunca tomou anabolizantes, ele é totalmente natural!

ironic

Postado

Valeu aí pros que tão postando! Por enquanto, de suplemento eu to mandando 20g de Whey no pré e 40g/5g de Whey/Creatina no pós. Tô afim de começar a tomar a albumina, aí no caso, à partir do que vocês tão dizendo, eu tava pensando em mandar 15~20g ao acordar (café da manhã) e outros 15~20g antes de dormir. Tá valendo?

Postado

Não se prenda à essas 20g de WHEY no pré-treino.

Você pode muito bem fazer uma refeição rica em proteína no pré-treino.

No pós, eu acrescentaria um carbo de alto IG (prefiro dextrose).

Ok, já foi comprovado que não há a necessidade de carbo no pós-treino; os americanos não usam. Certo, eles não usam porque dispõem de outras fontes mais viáveis. Mas quando você termina seu treino, acha que teu sangue vai estar cheio de quê? De aminoácidos. Você só precisa avisá-los para voltarem para dentro das células novamente. Qual a melhor de se fazer isso? Através da insulina. A melhor forma de dar picos de insulina? Consumindo carbo de alto IG.

Ou seja, seu pós-treino teria que ser divido em 3: pós-treino, pós-treino tardio e pós-treino sólido.

Mas enfim; não quero te confundir mais. rs' Procura aqui no fórum sobre 'nova abordagem do pós-treino'.

E pode mandar 20g ~ 30g de albumina ao acordar e antes de dormir.

PORÉM, dê preferência à refeições sólidas. Sem compração.

Abraço.

Postado

Muito obrigado mesmo e quanto ao carbo de alto IG, eu esqueci de mencionar que tomo malto no pós :P

Vou procurar sobre a nova abordagem.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...