Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massaranduba 'se Entope' De Comida Japonesa Após Pesagem Do Ufc 153

Posts Recomendados

Postado

Francisco Massaranduba participou da pesagem oficial do UFC Rio III, na tarde desta sexta-feira, e bateu o peso limite da categoria dos leves (até 70,3kg) sem maiores problemas. Após o evento, o piauiense e participante da primeira edição do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" logo tratou de recuperar as energias e "tirou a barriga da miséria" em um restaurante de comida japonesa na Barra da Tijuca. No sábado, ele encara o também brasileiro Gleison Tibau pelo card preliminar.

massaranduba.jpg

Publicidade

Postado

Eu não acho que ele vá tão bem assim não, acho que não ganha nem do Tibau pra falar a verdade, mas ok, pode ser que ganhe, e consiga um contrato mais duradouro com o UFC, ainda sim, os leves é a categoria mais difícil do UFC, tem só lutador top e cada um com seu estilo, vocês podem ter certeza que se um lutador hoje nos leves conseguir uma sequencia grande de defesas de cinturão ele será considerado uma lenda...

Postado

porra eu me impressionei como ele tava magro na pesagem! O tibuau ja acostumei a ver ele 20 kg mais magro na pesagem e no dia da luta igual um trator .,... mas o massara tava tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...