Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber como tomar o BCAA.

Procurei aqui no forum e achei que era para tomar 2 cápsulas 40 minutos antes do treino (pré-treino) e 2 cápsulas depois do treino (pós-treino).

pode usar assim mesmo ;)

Postado (editado)

2 cápsulas de BCAA?

Não vai fazer nenhuma diferença =)

A quantidade recomendada de BCAA em uma ingestão de diária, é de 20 g ou mais. A partir daí, começa a cumprir o seu papel.

Craw deixou explícito isso pra toda galera do hipertrofia. Pena que perdemos este grande modera que poderia contribuir em mais.

Enfim, 1 cápsula de BCAA tem o quê ? De 0,8 g à 1 g ? Imagine quantas cápsulas você teria que tomar para atingir os 20 g diários recomendados. E imagine o CxB extremamente inviável que se tornaria o BCAA para a ingestão de 20 g.

Eu, por exemplo, consumo 5g de L-Leucina que minha proteína fornece + 15g de BCAA.

1 cápsula = 1g de L-Leucina, que daria 15 cápsulas por dia. Eu divido essas 15 cápsulas pré, intra e pós treino.

Mas, no seu caso, pesquise, e veja qual a melhor forma QUE VOCÊ ACHA, de consumir seu BCAA.

Abraço. =)

Editado por A-bullet Totte
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Caros colegas,

Realmente, vivenciamos um mercado de suplementos viesados e de subdosagem. Isso significa que a grande maioria dos suplementos que compramos vêm em doses aquém das que precisamos para hipertrofia muscular.

Se você tem entre 70 e 90kg, tem que suplementar com 10 gramas de leucina pura depois do treino.

A leucina é um dos melhores estimuladores da síntese proteína que conhecemos. Tomar antes do treino não adianta nada. Talvez ajude quem já treina em nível muito avançado, mas tenho minhas dúvidas.

10 gramas de leucina + whey + refeição normal [café da manhã]

e

10 gramas de leucina + whey + carboidrato [pós-treino]

Farão toda a diferença na performance. Eu fico me perguntando o porquê de pouca gente saber isso.

Tiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...