Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo,

Qual intervalo da bike >>> para >>> fut ???

O shake seria útil ao final dos dois treinamentos, imediatamente após, para minimizar perdas!

Tomar entre eles, iria prejudicar os ganhos ( no caso perdas ), com a atividade posterior. Repare bem, elas não seriam anuladas (as perdas), mas atenuaria os resultados imediatos de "fat burn", mas que obviamente podem ser compensados com o deficit calórico diário.

Com relação ao futebol > aconselho jogar no ataque se o time for bom e na defesa se o time for fraco, para potencializar seus ganhos (no caso perdas) ( :nerd: ) , mas nunca jogue no gol, pois é comprovado cientificamente que terá poucos ganhos (no caso perdas) nesta posição :laughingsmiley: :laughingsmiley: , salvo se for goleiro do flamengo. :ph34r_anim:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/classificacao-e-jogos

Detalhe curioso é no futebol, você pode embutir o método H.I.I.T e ainda se divertir !!

Tudo de bom e Bons treinos !!

Publicidade

Postado

amigo eu so Zagueiro, só que eu jogo no ataque tambem sabe, tipo eu vo ataca, e volto marca, e tipo as vezes meu treinador na segunda e na quarta ele faz uns aquecimento maldito, tem que dar 3x3 correndo no campo inteiro :)

Postado

amigo eu so Zagueiro, só que eu jogo no ataque tambem sabe, tipo eu vo ataca, e volto marca, e tipo as vezes meu treinador na segunda e na quarta ele faz uns aquecimento maldito, tem que dar 3x3 correndo no campo inteiro :)

Intervalo de da bike para o fut ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...