Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala gente...

eu vim aqui pra pedir conselhos e sugestões.

eu treino a mais de ano e meu ganho no peitoral n são satisfatórios. todos ou outros grupos estão em ordem, mas o peitoral ta me tirando o sono.

inicio no peck e deck pra aquecer e vou direto pro supino reto, depois o declinado e inclinado e depois voado com halteres ou pull over.. intervalos de cerca de 30 seg e tals... me ajudem por favor.

(treino ombros e triceps junto)

Postado

tem muito exs.. aliás, depende. qual sua divisão?

deixa só reto/inc/crossover que tá bom!

e outra, cara, genética é foda.... paciência é uma virtude. é normal, cara :S

Postado

Tenta ae e vc Ta Fazendo a Tecnica de Ponte No Supino Reto ??? Pois ela ajuda bastante a trabalhar o peito '-'

Essa técnica de ponte é um pouco complicada no começo, principalmente manter a ponte quando está segurando e movendo a barra; mesmo assim, eu senti mais estabilidade usando essa técnica do que sem a mesma. Agora uma pergunta para quem souber responder... Essa técnica de ponte é absolutamente indispensável e de fato ajuda muito no supino, especialmente a longo prazo?

Abraços!

Postado

Essa técnica de ponte é um pouco complicada no começo, principalmente manter a ponte quando está segurando e movendo a barra; mesmo assim, eu senti mais estabilidade usando essa técnica do que sem a mesma. Agora uma pergunta para quem souber responder... Essa técnica de ponte é absolutamente indispensável e de fato ajuda muito no supino, especialmente a longo prazo?

Abraços!

A Ponte no Comceço é meio dificil mais depois de acostuma haha....Essa Ponte ajuda sim a levantar Mais Carga no Supino e a ''Isolar'' o peito

Postado

A Ponte no Comceço é meio dificil mais depois de acostuma haha....Essa Ponte ajuda sim a levantar Mais Carga no Supino e a ''Isolar'' o peito

É, eu já li um pouco sobre, por exemplo, menor distância que a barra percorre e tals, o que ajudaria a por mais carga; também já vi aqui no fórum alguém falando sobre "estimular" mais no peitoral com essa técnica, embora com certeza os sinergistas ainda ajudem muito, eu acredito...

Valeu!

Postado

Tenta ae e vc Ta Fazendo a Tecnica de Ponte No Supino Reto ??? Pois ela ajuda bastante a trabalhar o peito '-'

uso n mano. mas a lombar fica um pouco levantada. dá pra por o braço embaixo tranquilamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...