Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino E Problemas Com Meu Instrutor

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que ele passo isso para vc queimar mais Calorias....Mesmo assim é muito Escroto esse treino

E o foda é que queimaria quantas calorias mais? 50? Se quer aumentar gasto calórico, o melhor com certeza não é ficar correndo de um aparelho a outro. Alguns aeróbicos bem distribuídos e pronto. Mas o que manda mesmo é a dieta nesses casos.

Postado

E o foda é que queimaria quantas calorias mais? 50? Se quer aumentar gasto calórico, o melhor com certeza não é ficar correndo de um aparelho a outro. Alguns aeróbicos bem distribuídos e pronto. Mas o que manda mesmo é a dieta nesses casos.

entao, qual seria ideal, as repetiçoes ?

Postado

O que eu quis dizer é que a única maneira de perder gordura é comer menos do que se gasta, ou seja, déficit calórico. Você pode tentar aumentar seu gasto calórico a fim de aumentar também o déficit e assim tentar perder mais gordura, porém com certeza eu não usaria o treino com pesos para aumentar tanto o gasto calórico; o melhor seria uma atividade aeróbica moderada, corrida com intervalos e tudo o mais...

Postado

O que eu quis dizer é que a única maneira de perder gordura é comer menos do que se gasta, ou seja, déficit calórico. Você pode tentar aumentar seu gasto calórico a fim de aumentar também o déficit e assim tentar perder mais gordura, porém com certeza eu não usaria o treino com pesos para aumentar tanto o gasto calórico; o melhor seria uma atividade aeróbica moderada, corrida com intervalos e tudo o mais...

eu custumo correr 30Min depois do treino, mas minha duvida continua sendo o treino,

Postado (editado)

Esse treino que ele passou me parece treino em circuito, que é o indicado para pessoas obesas com objetivo de perda de peso. Possivelmente ele quer que vc use a via glicolitica (glicose/glicogenio), e tambem maximizar o efeito EPOC (consumo de oxigenio excessivo apos o exercicio).

Mas para saber mesmo so perguntando a ele.

Editado por vitor_fc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...