Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino E Problemas Com Meu Instrutor

Posts Recomendados

Postado (editado)

HTTP/1.1 200 OK Server: cloudflare-nginx Date: Sat, 13 Oct 2012 15:26:53 GMT Content-Type: text/html;charset=ISO-8859-1 Connection: close X-Powered-By: PHP/5.2.17 Cache-Control: no-cache, must-revalidate, max-age=0 Expires: 0 Pragma: no-cache Content-Encoding: gzip <9s^174>*84NӤ@aPE8kM۪[kZhލ@1bB,Pob(M

ja fiz, ele falo pra eu fazer uma dieta ai, que eu nao gostei porque tava ganhando muito peso, entao resolvi seguir a dieta dele so que com mais proteina e menos carbo

Editado por NiggaFat

Publicidade

Postado

se vc tá em cutting, faça aeróbicos (uma corrida de trinta min) três dias na semana.

nos outros 3 deixa p malhar :D pra 3 dias, pesquise sobre treinos FULLBODY ou até SL 5x5 acho que é uma boa.

esquece esse treino e manda o intrutor morrer kkkkkkkkk

ah, e sempre da um super foco na dieta :hair:

Postado

se vc tá em cutting, faça aeróbicos (uma corrida de trinta min) três dias na semana.

nos outros 3 deixa p malhar :D pra 3 dias, pesquise sobre treinos FULLBODY ou até SL 5x5 acho que é uma boa.

esquece esse treino e manda o intrutor morrer kkkkkkkkk

ah, e sempre da um super foco na dieta :hair:

seria ruim malhar e correr 5X semana ?

Postado

Procure saber sobre trienos como ABfullbody, ABupper/lower, ABpull/push, Stronglift 5x5 ou um ABC2x

Faça bem menos repetições 4x6, 5x5, 3x5 já está otimo

pois o corpo precisa por meio deste treino entender que não pode se desfazer dos musculos e sim da gordura.

A dieta tem que estar em dia

e aerobicos como foi sugerido +30min com alguma intensidade.

Postado

Procure saber sobre trienos como ABfullbody, ABupper/lower, ABpull/push, Stronglift 5x5 ou um ABC2x

Faça bem menos repetições 4x6, 5x5, 3x5 já está otimo

pois o corpo precisa por meio deste treino entender que não pode se desfazer dos musculos e sim da gordura.

A dieta tem que estar em dia

e aerobicos como foi sugerido +30min com alguma intensidade.

uns nomes estranhos ai em , rsrs, vo pesquisar sim,

Postado

acho que não seria uma boa, tu vai exigir muito de si mesmo e creio que teu corpo não vai responder a isso.

e outra, uma boa (na minha opinião) é mandar os aeróbicos em jejum.. acorda e corre! hahahahaha

Faz tipo segunda - treino /terça - corrida /quarta - treino / quinta - corrida/ sexta - treino /sabado - corrida /sexta -descanço.

Postado

acho que não seria uma boa, tu vai exigir muito de si mesmo e creio que teu corpo não vai responder a isso.

e outra, uma boa (na minha opinião) é mandar os aeróbicos em jejum.. acorda e corre! hahahahaha

Faz tipo segunda - treino /terça - corrida /quarta - treino / quinta - corrida/ sexta - treino /sabado - corrida /sexta -descanço.

AEJ So final de semana que da, eu estuo de manha, acordo tipo 5:30 e vou me arrumar, comer, e ir estudar,volto aos 12H

Postado

hmmm mas então, mesmo assim, faz aeróbicos 3x semana e sábado, já que tu pode, manda em jejum. nos outros malha e domingo descansa :D

mas tem diferença de fazer 3X oU 6X na semana ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...