pilot Postado Outubro 13, 2012 às 14:29 Postado Outubro 13, 2012 às 14:29 Pessoal, Existem algumas técnicas para perder aquela barriguinha que fica em algumas pessoas mesmo depois de já estar "seco", com 7% ou 8% de bf, que geralmente é liquido (fluido).. além de uma boa dieta, tenho pesquisado sobre algumas técnicas como fazer sauna bebendo água, bronzeamento, comer muita fibra etc... Fora essas alguém sabe mais alguma? Tenho interesse em aprender um pouco mais sobre essas dietas para perder liquido rápido, como antes de lutas, pesagens e etc. Valeu!
NiggaFat Postado Outubro 13, 2012 às 14:32 Postado Outubro 13, 2012 às 14:32 Mas po perder liquido nao seria tipo na hora? depois volta ao normal? se for assim nao tem motivos pra fazer
NetoGym Postado Outubro 13, 2012 às 15:07 Postado Outubro 13, 2012 às 15:07 Ve se é do seu interesse : http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/
AlexandreDM Postado Outubro 13, 2012 às 15:10 Postado Outubro 13, 2012 às 15:10 Mas po perder liquido nao seria tipo na hora? depois volta ao normal? se for assim nao tem motivos pra fazer Pra quem compete e precisa estar seco na hora, tem um bom motivo pra fazer.
FrangoGainer Postado Outubro 13, 2012 às 15:22 Postado Outubro 13, 2012 às 15:22 Quantos Vs Pra quem compete e precisa estar seco na hora, tem um bom motivo pra fazer. Mas po perder liquido nao seria tipo na hora? depois volta ao normal? se for assim nao tem motivos pra fazer [2]
Savio1 Postado Outubro 13, 2012 às 19:36 Postado Outubro 13, 2012 às 19:36 Toma um remédío pra cagar que voce perde agua, voce consegue repor a quantidade de agua perdida depois, mas nao estou aconselhando a fazer isso, apenas estou falando de uma possibilidade, e outra, quando se perde agua, tem que repor depois, para evitar que possa ter algum problema
pilot Postado Outubro 16, 2012 às 00:45 Autor Postado Outubro 16, 2012 às 00:45 Ve se é do seu interesse : http://www.hipertrof...nas-uma-semana/ Muito obrigado!! Artigo interessantissimo, vou tentar depois... Toma um remédío pra cagar que voce perde agua, voce consegue repor a quantidade de agua perdida depois, mas nao estou aconselhando a fazer isso, apenas estou falando de uma possibilidade, e outra, quando se perde agua, tem que repor depois, para evitar que possa ter algum problema Eu sei amigo, no caso é coisa de alguns dias apenas... Obrigado pela ajuda de todos !!
ebx Postado Outubro 16, 2012 às 00:55 Postado Outubro 16, 2012 às 00:55 Respondendo sua pergunta, perder líquido é fácil. Aeróbicos com casacos, malhas, sacolas, sauna... (qualquer coisa que te fará suar mais) Corrigindo: Essa barriguinha não é líquido, é gordura mesmo. Líquido é fácil de perder.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora