Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei um pouco e achei milhares de alternativas de produtos emagrecedores. Lipo6, Orlistate, Oxy... Chatos são os efeito colaterais que acontecem com a grande maioria de pessoas que tomam. Daí surgiu o Quitosana, aparentemente natural e também muito bom quando se trata de perda de gordura.

Fui procurar em farmácias, mas na minha cidade só encontro pra manipular. Então, como faço?

Acredito que tenha relação com altura e peso: tenho 59kg e 1,59m.

Qual é a dosagem? Quantos mg por capsula? Quantos por dia e a que horas? Quais os cuidados devo tomar?

Enfim, o que peço ao farmacêutico?

Obrigada desde já.

Beijos!

Publicidade

Postado

Não acho muito valido usa quitosana , já que o uso bloquea as gorduras , então se vc consome acidos graxos ,gorduras monoinsaturadas , polinsaturadas são eliminadas pelo corpo , assim não tendo os beneficios

• Supermoderador
Postado

Pesquisei um pouco e achei milhares de alternativas de produtos emagrecedores. Lipo6, Orlistate, Oxy... Chatos são os efeito colaterais que acontecem com a grande maioria de pessoas que tomam. Daí surgiu o Quitosana, aparentemente natural e também muito bom quando se trata de perda de gordura.

Fui procurar em farmácias, mas na minha cidade só encontro pra manipular. Então, como faço?

Acredito que tenha relação com altura e peso: tenho 59kg e 1,59m.

Qual é a dosagem? Quantos mg por capsula? Quantos por dia e a que horas? Quais os cuidados devo tomar?

Enfim, o que peço ao farmacêutico?

Obrigada desde já.

Beijos!

A quitosana você encontra em diversos produtos, por exemplo: http://busca.corpoperfeito.com.br/?busca=quitosana

O efeito dela seria o que o Neto falou, ela cria um "bolo" que absorve um pouco da gordura presente no seu estômago. Mas não é nada espetacular - se bem me recordo ela absorve no máximo umas 10 vezes o peso dela em gordura, ou seja, uma cápsula de 500 mg absorveria no máximo 5 gramas de gordura.

Para ela ter mais efeito você teria que tomar junto de alguma refeição que contenha gordura. Eu acho mais fácil simplesmente reduzir a ingestão de gorduras em 5 gramas :D

Ou seja, mesmo que você tome, digamos, três cápsulas por dia, o efeito máximo dela seria a perda de 1 kg a cada 2 meses. Nada espetacular.

Como ela é feita da casca de crustáceos, pode desencadear uma reação alérgica em pessoas com alergia a eles. Se for o seu caso, não consuma.

Se você pretende perder peso, a melhor saída é montar uma dieta decente, com déficit calórico.

Postado

Flor,

Eu tomei o Lipo6 uc e não tive colaterais. Única coisa q senti de diferente foi q tive dificuldade pra durmir na primeira noite. Nao da pra se guiar muito pelos outros pq cada organismo reage de uma meneira diferente . Se queres perder peso efetivamente e sem colaterais invista em uma reeducação alimentar e persista! Demora mas funciona! Bj

Postado

Ei! Então... comecei a tomar na quinta-feira 2 por dia. Não notei nada e aumentei pra dois a cada refeição como almoço e jantar, totalizando 4 ao dia. Não estou com grandes expectativas, mas faço academia 5 vezes por semana, o que me tira um pouco o peso da consciência. O problema é a alimentação mesmo.

Thatars, a insônia é um dos grandes contras que tenho do Lipo6 uc... já resisti ao comprar na minha academia algumas vezes, mas acabei deixando pra lá. Já não durmo bem e estou num período de vestibular, não dá pra assumir o risco.

Só quero perder aquelas gordurinhas laterais e dar uma afinada nas pernas e braços, nada drástico. OBRIGADA PELOS CONSELHOS!

?

Aliás, outra duvida... óleo de coco é mais eficaz? E entre ele e o de Cártamo, qual é o melhor?

• Supermoderador
Postado

Ei! Então... comecei a tomar na quinta-feira 2 por dia. Não notei nada e aumentei pra dois a cada refeição como almoço e jantar, totalizando 4 ao dia. Não estou com grandes expectativas, mas faço academia 5 vezes por semana, o que me tira um pouco o peso da consciência. O problema é a alimentação mesmo.

Thatars, a insônia é um dos grandes contras que tenho do Lipo6 uc... já resisti ao comprar na minha academia algumas vezes, mas acabei deixando pra lá. Já não durmo bem e estou num período de vestibular, não dá pra assumir o risco.

Só quero perder aquelas gordurinhas laterais e dar uma afinada nas pernas e braços, nada drástico. OBRIGADA PELOS CONSELHOS!

?

Aliás, outra duvida... óleo de coco é mais eficaz? E entre ele e o de Cártamo, qual é o melhor?

O que você está tomando? Quitosana?

Como está a sua dieta? Qual é o déficit calórico dela? Você sabe informar isso?

Nenhum dos dois vai te ajudar a perder gordura. Pelo contrário, você vai aumentar a ingestão calórica e vai perder menos (embora o efeito seja bem pequeno).

Postado

Não tenho dieta definida. O que tento é não comer muitos carboidratos a noite, ou seja: como ovo, atum, sardinha, frango, vegetais e tomate. Não costumo tomar refrigerante, muito raro, Meu maior problema são os doces, desde criança como muito chocolate, então é o que dificulta (por isso optei pela quitosana). Tenho conhecidos que já tomaram a Quitosana e viram resultados verdadeiros. Não ligo muito para números da balança, quero mesmo é afinar os braços e um pouco das pernas. Como não notei muita diferença só com a academia (fiz 5 meses; flacidez melhorou mas as medidas são as mesmas) e também pelo meu vício de doce, estou no teste.

Aliás, não sei exatamente o déficit calórico dela, já li algo sobre 250/dia. Nesses últimos dois dias comecei a notar diferença na minha digestão. O intestino funciona com uma facilidade bem maior, ainda que antes eu não tivesse intestino preso. Ah, outra coisa, não sei se tem muito a vê, mas tenho suado igual condenado. Muito mesmo! Assustador! hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...