Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera minha primeira dieta que eu faço no excel, ta ai peço por favor que avaliem e deem critica construtivas! Obrigado

altura: 1,80

peso: 72

Dieta para ganha massa muscular ! Ta dificio por faço 2 atividades fisica por dia jogo tenis e malho, e jiu-jitsu e muay-thai 2 vezes na semana.

dietai.png

Editado por Strowd
Postado (editado)

Brigadão pessoal pelas dicas vou aumentar carb e prot na dieta! :laughingsmiley:

E pode deixar Ale ja corrigi ! rs

Editado por Strowd
Postado (editado)

Fala ai :D vou tentar te ajudar como puder.

Refeição I - tem muito pouca comida ai cara... aumenta isso ai, coloca + pão e cottage

Refeição II - ta fraquinha tambem, coloca ai uma fruta :D

Refeição III - Esta Boa mas bota salada ai...

Refeição IV - eu como sempre digo, prefiro pre-treino estilo lanchinho , mas sem problemas, ta bom esse pré-treino :D

Refeição V - OK

Refeiçao VI - e se voce fizesse uma refeiçao estilo o seu pré-treino, só que as 17:00 :)

Refeição VII - esta meio fraquinha mas ta OK

Refeição VIII - pouca proteina e excesso de carbo , eu acho melhor redistribuir essa refeiçao e o almoço, passar umpouco de carbo do jantar para o almoço e um pouco de proteina do almoço para o jantar :D

Refeiçao IX - OK

Boa Sorte :D não se preucupe em aumentar as calorias, para voce ganhar uam massa legal, tem que pelomenos comer 500Kcal amais doque esta comendo.

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Fala ai :D vou tentar te ajudar como puder.

Refeição I - tem muito pouca comida ai cara... aumenta isso ai, coloca + pão e cottage

Refeição II - ta fraquinha tambem, coloca ai uma fruta :D

Refeição III - Esta Boa mas bota salada ai...

Refeição IV - eu como sempre digo, prefiro pre-treino estilo lanchinho , mas sem problemas, ta bom esse pré-treino :D

Refeição V - OK

Refeiçao VI - e se voce fizesse uma refeiçao estilo o seu pré-treino, só que as 17:00 :)

Refeição VII - esta meio fraquinha mas ta OK

Refeição VIII - pouca proteina e excesso de carbo , eu acho melhor redistribuir essa refeiçao e o almoço, passar umpouco de carbo do jantar para o almoço e um pouco de proteina do almoço para o jantar :D

Refeiçao IX - OK

Boa Sorte :D não se preucupe em aumentar as calorias, para voce ganhar uam massa legal, tem que pelomenos comer 500Kcal amais doque esta comendo.

Qual lanche pré-treino poderia substituir o meu ?

Não da pra faze as 17:00 porque to no trabalho!

Essas proteinas da aveia ai, são incluidas na proteina total do dia necessária ?

Sim

Editado por Strowd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...