Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal gostaria de sanar algumas duvidas que ainda tenho sobre o meu caso, gostaria que me ajudassem.

Altura 1.70 m

Peso 61,9

25 anos

Bicepes 30 braço aberto 33 fechado

Peito 98

Barriga 80

OBJETIVO ; FITNESS

Horarios/alimentação

6;00 acordo vou ao banheiro evacuar se estiver com vontade

6;30 vou para o trampo

7;00 uma capsula de lipo 6

7;30 um copo de café com leite e um paum francês

9;00 duas salsichas ou 2 fatias de presunto

11;00 uma capsula de lipo 6

11;30 almoço ( um colher de arroz 2 de feijão, salada, um copo de suco, e linhaça –fibras-)

12;00 sonhinho(dorninha rs)

12.40 acordo e vou para o trampo

14;30 uma capsula de lipo

15,00 um paum francês ou um barra de cereal

18;00 um capsula de lipo6

18;30 um copo de café com leite um pao francês com uma fatia de presunto e mussarela

19.00 facul

22;30 treino ( 5 minutos antes e durante Malto)

Segunda quarta e sexta-feira

Peito, tricepes, ombro

Terça quinta e sábado

Costas, bicepes, e trapézio.

Não faço pernas pois estou esperando resultado em cima depois eu encaixo penas no treino.

23.30 fim do treino

23:45 Whey Creatina e Dextrose

Após tomar vou dormir!

Acima e minha rotina diária,

Sou um cara magro de família magra, meu metabolismo e muito acelerado, não consigo engordar, mas infelizmente não consigo perder a maldita barriga. ( de muitos anos de dormir de barriga cheia de massas e paes)

Estou formando meu corpo de forma agradável estou gostando dos resultados, mas infelizmente não consigo perder medidas no abdômen.

Moro em uma cidade com 140 mill habitantes, com algumas academias por ai mas com poucas pessoas dispostas a explicar as coisas referente a alimentação ou a treino e perca de gordura, temos uma loja apenas de venda de suplementos, dos quais os proprietários são péssimos comerciantes e péssimos em aproveitar o conhecimento que tem e ganhar dinheiro auxiliando seus clientes, quando alguém vai la o camarada faz sempre o favor de tentar empurrar tudo que não presta ou não dará efeito algum ou esta encalhado.

Isso eh complicado, eu também tenho um defeito, tenho uma vergonha medonha em perguntar para alguém dar uma olhada em meu abdômen e me dar uma ajudinha. Mas enfim todos aqui acho que me auxiliarao.

Tenho um amigo meu que esta com um corpo considerado bakana, questionei a ele referente a minha dificuldade em perder barriga e medidas do abdômen

Ele me sugeriu que tomasse o oxyelite ou lipo6, pois eu perderia logo essa barriga.

Já estou tomando o lipo a 3 semanas e não senti nenhum resultado minha barriga não sai do 78 79 80 cm, não sei se eh normal mas não estou sentindo resultados,

Em uma conversa na academia, o instrutor me disse que eu estava fazendo errado pois como eu sou magro eu deveria ganhar massas ao inves de perder gordura, pois assim que eu ganhasse massa a gordura sumiria, ( faz sentido)

Pois bem, tenho como suplementos; whey protein optimum que chegou agora dia 10/10 tenho uma creatina da optimum, malto. Dextrose,e lipo 6

Aaa fiz tratamento de vermes a 2 meses.

Hj acabei pesquisando da mistura dos termogenico e da creatina, termo elimina líquidos desnecessários, creatina retem líquidos, creatina eh anulada pelo efeito da cafeína do termogrenico.

Pesquisei referente as proteínas, pelo efeito da reconstrução muscular.

Malto carbos para energia

E dextrose para ajudar na absorção do whey e não transformar em perdas,

Pesquisei sobre a dieta bulk e cutting se encaixaria no meu caso? Não encontrei onde eu monto uma pro meu caso

Pois bem estou agora numa sinuca de bico e não sei por onde eu começo,

Estou complexado com minha barriga pois não consigo perder

Agradeço a ajuda.

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

pra que jogar malto se ele quer perder gordura?

carboidrato de baixo ig+ proteína = absorção mais rápida

Editado por Fellipe Resende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...