Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Seguinte pessoal, sou novo aqui no Fórum, dei uma pesquisada básica, mas não encontrei algo que esclarecesse totalmente minha dúvida, desculpem também se esse aqui não for o local correto para 'dúvidas', não achei um outro apropriado.

Comecei meu ciclo de enantato de testosterona + stanozolol essa semana (segunda feira agora), fiz uma aplicação de enantato segunda, e outra quinta, uma em cada nádega. Não comecei o Stanozolol ainda.

Minha dúvida é a seguinte, pra quem já utilizou o Enantato, é normal ficar dolorido pra cacete e com um 'pelote' interno? Na hora da aplicação, nem no dia, não dueu nada, mas ao passar dos dias dói cada vez mais. O 'pelote' que eu refiro não é bem um PELOTE saindo pra fora da pele, mas sim um pelote interno, quando passa a mão ou massageia, dá pra sentir que 'tem algo ali' e está dolorido (não EXTREMAMENTE DOLORIDO, mas dolorido). Enfim, queria saber se isso é NORMAL? E se for normal, em quanto tempo isso passa? Pois fico pensando que segunda agora já tem outra aplicação, e se o 'pelote' continuar lá? Aplico em cima memso? Pior ainda quando começar o Stan...

Obs: Enantato é da Landerlan (tudo indica que é original) e a agulha utilizada foi 30x0,7

Obrigado.

cara ainda bem que te achei nesse fórum, cmg deu a msm coisa e eu queria te pergunta se essa pelota é normal e se demora mto tempo pra sair?

• 1 ano depois...
Postado

Tive muita alteração na pressão e insonia sempre depois que treino a pressão não abaixa. to mandando enantato com estan oral, queria saber se essas alterações são normal e tb ta ficando super dolorido.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...