Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

É engraçado ver como qualquer tópico que tem o nome do zyzz dá zica hahahaha

so sei que o meu braço é maior do que o dele nesta época (tenho 39)

http://www.hipertrof...e/483-dsc01697/

gente pelo tamanho dele ele não deveria conseguir pegar mais peso do que isso???

ele deve tar pegando uns 12 de cada halter e eu taco 18 como muitos aki do fórum deve tacar bem mais que isso

Pô cara... mais forte e maior que o zyzz então? Que massa!!!!!!!!

Visitante Fellipe Resende
Postado

naquela época do videos meu braço é maior que o dele não falei que meu shape é melhor que o dele

maios forte que o zyzz provavelmente sim (nesta época) como também tem vários neste fórum que é mais forte que ele (nesta época)

Postado

naquela época do videos meu braço é maior que o dele não falei que meu shape é melhor que o dele

maios forte que o zyzz provavelmente sim (nesta época) como também tem vários neste fórum que é mais forte que ele (nesta época)

Também não falei que seu shape tava melhor :whistle:

Postado

È POR ISSO QUE TA PROIBIDO POSTAR QUALQUER COISA SOBRE O MESMO.

chuto uns 38 cm. eu fico me perguntando, o que o povo tem contra o objetivo do post? sempre tem que mudar de assunto...

Se algum fã o zyzz ver alguem falando mal, ja comeca a soltar a franga xingando meio mundo, e a galera daki gosta de trollar nao se aguentam kkk

Postado

Por ele ter sido um mongol que representa(va) a vida que milhares de outros mongois frustrados queriam ter mas nao tem, porque nao passam de um bando de frouxos que ficam o dia todo na tela do computador se masturbando e imaginando "as mina que ele vai catar quando tiver 40cm de braco". Ou seja, uma orda de futeis, fracos e vazios, que nao farao falta, assim como esse palhaco nao faz, caso morram.

HEUaeueuhaEUheau, tá chapadão mano?

Nem da pra chutar qto de braço ele tinha devido ao pump do treino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...