Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

gente pelo tamanho dele ele não deveria conseguir pegar mais peso do que isso???

ele deve tar pegando uns 12 de cada halter e eu taco 18 como muitos aki do fórum deve tacar bem mais que isso

qm disse q ele ta treinando serio? u mirin?

desculpa cara, eu n fui claro, esqueci de colocar EM MEDIA

mas blz, n precisa ser ignorante.

pode crer mano, qnd eu chegar nos 40 vou trabalhar em cima disso

abraço

come at me bro!

Postado

acredito uns 38 cm

oq sei do zyzz e q ele era zuera(e me admira alguem q se importava tao pouco com dieta e curtia altas baladas tinha um shape daqueles)

no meu modo de ver as coisas a questao do zyzz e justamente o bf: ainda que o shape dele andasse mais em paralelo ao padrao fitness, julgo ser humanamente impossivel alguem ter um bf de 5% e nao precisar proferir uma unica palavra pra chamar a atençao de 80% das pessoas nas ruas

concordo plenamente

gente pelo tamanho dele ele não deveria conseguir pegar mais peso do que isso???

ele deve tar pegando uns 12 de cada halter e eu taco 18 como muitos aki do fórum deve tacar bem mais que isso

18 kg e pouco

porem se vc alterna tecnicas e tem genetica

tirando um minimo de dedicaçao e tempo(obvio q em 1 ano nao se faz milagre!)seus resultados serao melhores

exemplo tenho um amigo magro q aparenta estar a beira da morte,mas o cara trabalha na roça de lenha(toras de eucalipto)

pow o cara passa o dia inteiro jogando toras de 100 a 130 kg em cima de um caminhao!(eu pessoalmente nao faço nem na metade da velocidade q ele faz!)

ou seja tem caras q sao maiores q vc e nao aguentao a mesma carga,vlw?

Postado (editado)

Deve ter uns 40cm de Braço...Pq esse Zyzz é ''famoso'' ??

Por ele ter sido um mongol que representa(va) a vida que milhares de outros mongois frustrados queriam ter mas nao tem, porque nao passam de um bando de frouxos que ficam o dia todo na tela do computador se masturbando e imaginando "as mina que ele vai catar quando tiver 40cm de braco". Ou seja, uma orda de futeis, fracos e vazios, que nao farao falta, assim como esse palhaco nao faz, caso morram.

Editado por Kiki22
Postado

Por ele ter sido um mongol que representa(va) a vida que milhares de outros mongois frustrados queriam ter mas nao tem, porque nao passam de um bando de frouxos que ficam o dia todo na tela do computador se masturbando e imaginando "as mina que ele vai catar quando tiver 40cm de braco". Ou seja, uma orda de futeis, fracos e vazios, que nao farao falta, assim como esse palhaco nao faz, caso morram.

Porra, faço das suas palavras as minhas !

Postado

Queriam ter oque ?? rsrs nao entendi muito bem

Postado

Hipertrofia não tem muito a ver com força ás vezes (principalmente quando o cara enche a cara de AEs como no caso desse Zyz)

Conheço caras com menos de 40 cm de braço q erguem muito mais peso q fisiculturistas de 45 cm de braço.

E esse tal de Zyzz devia ter entre 36~38 cm no máximo de braço no vídeo, não mais q isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...