Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Deixe para tomar todas as vitaminas depois da segunda refeição do dia, consuma 3g/kg de carboidrato que voce vai abaixando ate chegar a 2g/kg e consuma 3g/kg de proteina, nao faça aerobicos em jejum nos dias que for treinar, nao faça aerobicos depois do treino, tem que fazer antes do treino e sem intensidade, pega sua tmb e tira 500 kcal

Eu aconselho que voce beba apenas a cafeina antes do aerobico em jejum e 30 minutos depois

Editado por Savio1
Postado (editado)

Deixe para tomar todas as vitaminas depois da segunda refeição do dia, consuma 3g/kg de carboidrato que voce vai abaixando ate chegar a 2g/kg e consuma 3g/kg de proteina, nao faça aerobicos em jejum nos dias que for treinar, nao faça aerobicos depois do treino, tem que fazer antes do treino e sem intensidade, pega sua tmb e tira 500 kcal

Eu aconselho que voce beba apenas a cafeina antes do aerobico em jejum e 30 minutos depois

Savio, valeu pela opinião!!!!

com relação ao carbo, a dieta está com 3.03 gr/kg, proteina está com 2,96 gr/kg e gordura 1,02 gr/kg.

Minha TMB segundo o protocolo que utilizei (harris-benetict) é de 2892 e a dieta está com 2709, deficit de 183 kcal. se eu tirar mais kcal a relação de carbo e proteina por kg irão cair....como que eu faço esses ajustes?

Outra coisa: eu vou fazer o treino ABCDE, neste caso só farei a caminhada em jejum aos sabados e domingos? não é pouco?

Outra coisa: tomar 1 franol+cafeina em jejum e trinta minutos depois tomar de novo?? não é muito curto o espaço de tempo não?

valeu brother!!!

Editado por The COP
Postado (editado)

Savio, valeu pela opinião!!!!

com relação ao carbo, a dieta está com 3.03 gr/kg, proteina está com 2,96 gr/kg e gordura 1,02 gr/kg.

Minha TMB segundo o protocolo que utilizei (harris-benetict) é de 2892 e a dieta está com 2709, deficit de 183 kcal. se eu tirar mais kcal a relação de carbo e proteina por kg irão cair....como que eu faço esses ajustes?

Outra coisa: eu vou fazer o treino ABCDE, neste caso só farei a caminhada em jejum aos sabados e domingos? não é pouco?

Outra coisa: tomar 1 franol+cafeina em jejum e trinta minutos depois tomar de novo?? não é muito curto o espaço de tempo não?

valeu brother!!!

Eu disse para tomar a cafeina antes e depois do aerobico em jejum, porque ajuda na queima de gordura, nao aconselho o uso de franol, tenta tirar da dieta alimentos com muitas kcal, pra fazer cutting tem que tirar 500kcal se ficar 2g/kg de carboidratos nao tem problema, muda o treino pra abcd com 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra musculo pequeno se voce nao souber sobre essa divisao tenta se informar nos topicos sobre treinamento, esse tipo de treino vai te ajudar a manter massa magra, ja que voce vai tirar kcal, é melhor mais dias de descanso

Editado por Savio1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...