Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ta otimo cara hahhaha fisico de 5 anos de treino em 3 parabens, conta mas, como chegou ate ai(resumidamente) qual seu peso? sua idade e sua altura?

Vlwww cara , pra vc ter noçao , eu nunca malhei mais de 5 meses sem dar uma pausa , agora eu to ja tem 6 meses sem parar.. durante esses 3 anos eu parei varias vezes.. Mas agora não paro mais não , só crescer..

Então.. Idade 17 anos , 69 kg , Altura : 1,71 Bf : 5 %

nesses 5 meses que eu to malhando direto.. eu tomei 2 whey da gold , creatina da atheltic , um pouco da universal.. e conto com minha genética tbm que é otima.. é isso ai ..

Editado por Bulldogue
Postado

Vlwww cara , pra vc ter noçao , eu nunca malhei mais de 5 meses sem dar uma pausa , agora eu to ja tem 6 meses sem parar.. durante esses 3 anos eu parei varias vezes.. Mas agora não paro mais não , só crescer..

Então.. Idade 17 anos , 69 kg , Altura : 1,71 Bf : 5 %

nesses 5 meses que eu to malhando direto.. eu tomei 2 whey da gold , creatina da atheltic , um pouco da universal.. e conto com minha genética tbm que é otima.. é isso ai ..

muito bom mais o bf nao deve tar 5% nao olhe aki

vc deve ter de 10%-12% de bf

Postado

aparentemente , voce parece ter + BF , mas , pelo seu peso (69) em relação a sua musculatura, aparenta ter menos :D ou seus ossos são ocos hahhahah

Faz as contas ai .. 69 kg = 64kg de massa magra e 5 de massa gorda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...