Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hipertrofiaaa.jpg

hipertrofiaa.jpg

hipertrofiaaaa.jpg

hipetrofiaaaaaaaa.jpg

hipertrofiaaaaaaaaaaaaa.jpg

hipertrofiaaaaaa.jpg

hipetrofiaaaaa.jpg

Medidas Antigas :

Braço 37 cm

Coxa : 60 cm

Ombro : 119cm

Cintura : 67cm

BF : 6%

Vou fazer uma reavaliaçao e postarei as medidas atuais e mais fotos , bom treino pra todos !

Editado por Bulldogue

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fellipe Resende
Postado

legal

postar as medidas seria bem legal também

quanto tempo vc treina??

Postado (editado)

legal

postar as medidas seria bem legal também

quanto tempo vc treina??

olhando a foto que ta de costas, o seu braço da direita de quem olha ta bem menor né? ou é impressão minha? quanto tempo de treino pra chegar aonde voce esta hoje? Editado por ectomorpho
Postado

Opa ,então , vou fazer uma avaliaçao na academia esses dias e posto as medidas aqui..

olhando a foto que ta de costas, o seu braço da direita de quem olha ta bem menor né? ou é impressão minha? quanto tempo de treino pra chegar aonde voce esta hoje?

então , meu braço direito é menos definido que o esquerdo mesmo , mas ali por concidencia eu contrai menos tbm , a diferença de um pro outro é so 0,5cm

malho tem 3 anos , mas nunca malhei 5 meses seguidos igual estou atualmente.. agora não paro não kkkk ;p

Postado

Opa ,então , vou fazer uma avaliaçao na academia esses dias e posto as medidas aqui..

então , meu braço direito é menos definido que o esquerdo mesmo , mas ali por concidencia eu contrai menos tbm , a diferença de um pro outro é so 0,5cm

malho tem 3 anos , mas nunca malhei 5 meses seguidos igual estou atualmente.. agora não paro não kkkk ;p

Pra 3 anos as costas, o peitoral e o abdomem estãos bons, mais na minha opinião voce poderia ter maximizado os ganhos do braço nesses 3 anos, só postando as medidas pra sabermos mesmo! :)
Postado

olhando a foto que ta de costas, o seu braço da direita de quem olha ta bem menor né? ou é impressão minha? quanto tempo de treino pra chegar aonde voce esta hoje?

2...Ta Bacana mano Aguador as Medidas.

Postado

Pra 3 anos as costas, o peitoral e o abdomem estãos bons, mais na minha opinião voce poderia ter maximizado os ganhos do braço nesses 3 anos, só postando as medidas pra sabermos mesmo! :)

sempre tive dificuldade em ganhar braço , o resto eu tenho mt facilidade.. mas agora que ele ta começando a crescer msm :P

Postado

sempre tive dificuldade em ganhar braço , o resto eu tenho mt facilidade.. mas agora que ele ta começando a crescer msm :P

Shape Bacana, parabéns... Tenho a mesma dificuldade com relação aos braços.

Achei as costas e o abd animal mesmo.

Poe logo as medidas.

Abs.

Postado

Shape Bacana, parabéns... Tenho a mesma dificuldade com relação aos braços.

Achei as costas e o abd animal mesmo.

Poe logo as medidas.

Abs.

Opaa , vlw.. vou colocar umas medidas antigas , depois que eu refazer uma avaliaçao vou atualizar o post com as medidas corretas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...