Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciando a 4a semana, finalmente entrando na tão falada semana onde os efeitos começam a aparecer......espero voltar aqui contando sobre eles..hehe!!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aplicação de stano hoje foi tenso, cravei a agulha, puxei n veio nada, blz. Fui injetar e nada do embolo descer, parecia que stano congelou, nada fazia ele entrar no musculo....meu irmão forçei tanto que quebrei a seringa....fudeu!

Sem sucesso tirei a agulha, e percebi que entupiu mesmo.........não quiz nem saber, troquei a agulha e mandei assim mesmo, aí que veio a merda, não tive como puxar pra ver se vinha sangue, pois o embolo tava quebrado.kkkkkkkk, q boçal......mas aí n tive escolha .... fui na sorte, no final tirei agulha nem uma gotinha sangue, perfect!!!

• 2 semanas depois...
Postado

hahaha toma cuidado para não aplicar no mesmo lugar, porque pode tá zuado o local (caroço e essas coisas) e ai a droga não entra nem fodendo, ou se entra doi 10x mais AEHUHAEUH

Abs! e ae como tá? Medidas? Kg?

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Volto após 2 meses do início da TPC (tamoxifeno+clomid) para informar que as coisas não foram tão boas, apesar de não ter perdido quase nada de MM ainda estou colhendo os frutos do uso de uma droga fake, o testogar, e que me deixou com minha taxa de testosterona lá embaixo, mesmo já passado 3 meses do termino do ciclo.

TESTOSTERONA ANTES DO CICLO = 426 ng/dL

TESTOSTERONA PÓS TPC = 75,9 ng/dL

Onde um homem normal deveria ter entre 220 a 819 ng/dL.

Minha libido está uma merda, não estou brocha mas o desejo está bem prejudicado. Tentei achar onde errei, e não foi na TPC, só usei remédios de farmácia, tudo na dosagem certa.

Na verdade fui enganado, achei que meu ciclo estava certinho, com oxan, stano e propianato, mas não foi bem assim o propianato que deveria segurar a testo lá em cima era fake.

Bom agora é me tratar o mais rápido, preciso da minha testo endógena de volta, já agendei endócrino para prox semana e vamos ver o que dá.

Volto com mais noticias!

Postado (editado)

Caio,

Valeu pelo apoio, agora pesquisando melhor descobri algumas coisas sobre o propianato, pena que tarde demais, dentro do ciclo se a libido, aumento de pelos, agressividade e espinhas não tiver aumentado, é pq seu testogar é fake, que meu caso sirva de exemplo.

abçs

Editado por gmanoel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...