Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém aí?

11o DIA de CICLO (22/11)

1ml Testo no glúteo - 1a aplicação nessa região, apesar do exercício de contorcionismo para pregar a seringa no ponto certo, tudo acorreu bem suave, sem perder uma gota de sangue.

Colaterais - Resquícios de febre, leve dor na coxa e as articulações do joelho e tornozelo danificada.

Insônia

Pesadelos

Resistência : +0,5

Força : +0,5

Até agora não baixei nada de BF, só aumentei peso com aumento de cintura..........aí é foda neh!!

- Treino e dieta normal

- 30 + 30 mg de oxan

Abçs

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho feito compressa quente a seco e aparentemente o músculo se recupera, a dor e o calombo somem após dois dias.

Tem algum problema?

Pow mano eu nao sentia nadinha nas aplicações no vasto. era sussa total. nao desanima abrax

Postado

AnalistaTI - Acho que peguei a manha, o lance é aplicar e depois mais 20 min de compressa quente......aí fica tudo suave..rs...mas vlw pela força. Passei no seu diário e tá meio devagar lah hein...heheh!!

Postado

AnalistaTI - Acho que peguei a manha, o lance é aplicar e depois mais 20 min de compressa quente......aí fica tudo suave..rs...mas vlw pela força. Passei no seu diário e tá meio devagar lah hein...heheh!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu diario ta jogados as baratas mano, to meio sem paciencia pra escrever ou mesmo le os relatos aqui, mesmo assim ainda passo o dia on no forum, vicio. mais eu continuo treino de karate sim, proximo mes vou fazer exame pra amarela, quando eu tiver um tempo atualizo a bagaça la.

continuar no foco e relatando tudo. raça irmao.

Postado

Hoje estou iniciando a 3a semana de ciclo e vou fazer um breve resumo do que aconteceu até aqui.

Stano (landerlan) - Não esperava que fosse render aplicações com colaterais tão dolorosos, mas agora já acostumei. Apesar o vasto lateral ser um musc grande, achei que o glúteo absorveu melhor a droga, com melhor recuperação pós aplic.

Efeitos anabólicos - até agora poucos, quase imperceptível e isso foi frustrante, mas dizem que é normal até 3a e 4a semana.

Força: +0,5

Apetite: +1

Resistência: +1

Sede: +1

Aumento de peso: +0,5

Tive uma febre e dois dias sem treinar, mas o normal é treino de seg a sexta, aeróbico 3x na semana e FDS aej com cafeina+ioimbina.

Minha dieta está bem controlada, nada de excessos, quero crescer SECO caindo BF e cintura, não to pensando em quantidade e sim em qualidade. Pretendo turbinar a dieta quando a síntese proteica estiver aumentada, lá pela 4a semana, assim eu espero.

abç e bons treinos

Postado

Sim.

1o dia stano 2ml - Vasto direito

2o dia testo 1ml - Vasto esq

3o dia stano 2ml - Vasto esq

4o dia testo 1ml - Vasto dir

5o dia stano 2ml - Vasto direito

6o dia testo 1ml - Vasto dir

......

Tenho feito compressa quente a seco e aparentemente o músculo se recupera, a dor e o calombo somem após dois dias.

Tem algum problema?

não te doi 1 dia depois da aplicação da testo?

Postado

saintgraal - man, ja estou na 3a semana, ja tomei sei la qts agulhadas e posso afirmar que em mim testogar é indolor, principalmente em relação ao stano.

AnalistaTI - to mandando 25 min de aero pós treino, e nos fim de semana sempre rola uns 30 min de AEJ......nem em penso em cortar aerobico agora, pois preciso segurar o BF que teima em subir dia após dia..minha esperança é que na quarta semana em diante, se tudo der certo e as drogas fazendo efeito, eu possa aumentar consumo calorico, reduzir aerobico tudo isso com o BF caindo (será?..hehe)

Cara ainda n senti uma mudança perceptivel no físico, apenas um leve aumento de peso, mas nada que valha a pena postar foto. Deixa dar uma diferença boa entre o antes e depois.......aí eu divulgo...

abç

Postado

As ultimas 3 aplicações foram suaves, agora revezando VASTO dir/esq e GLUTEO dir, só estou notando dificuldade pra rasgar a pele, é foda usar a mesma agulha pra sugar e aplicar.

Colaterais - NENHUM

Resistência : +1

Força : +1

Apetite: +1

Ganhei 1,5kg em 2 semanas, porém 0,5kg foi de fat com aumento de 1% do BF.....fuck!!

Dieta hoje (além das +20 capsulas de suplementos diários):

6:00- 1 scoop de whey+ 3 ovos int+50g queijo coalho na chapa.

9:00- 2 fatias pão d forma integral+queijo prato+presunto+50g leite desnatado+50g amendoin torrado.

12:00- 50g arroz integral+50g feijão+200g file frango+60g chocolate amargo

16:00- 2 fatias pão d forma integral+queijo prato+presunto+50g leite desnatado+50g amendoin torrado.

18:00- 200g file frango (churrasquinho)

20:30- shake: 1 scoop de whey+60g malto+10g gluta+5g creatina

22:00 - 3 ovos+100gbatata doce+1 scoop whey

Hoje treino de pernas ...

Abraço

Postado

Na quarta-feira treino de pernas. Fiz 3 séries pra coxa e 2 séries para panturrilhas. Sai do treino acabado, desgaste total ........... aumento de força e resistência elevado.

Na quinta, ontem, treino de ombros. Mais 3 séries pegando músculo frontal e lateral do ombro e mais 2 séries para o trapézio..............e mesmo sentido dores nas pernas do treino de quarta, no final fiz 20 min de esteira ...to adorando esse gás novo e extra, hehehe tah foda !!!

Todas as aplicações dessa semana foram tranquilas, já dominei o protocolo e já não sinto mais o incomodo do stano, realmente as compressas de água quente resolvem. Agora revezando entre vasto lateral e gluteo.

abraçosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...