gmanoel Postado Dezembro 3, 2012 às 16:16 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 16:16 Iniciando a 4a semana, finalmente entrando na tão falada semana onde os efeitos começam a aparecer......espero voltar aqui contando sobre eles..hehe!!
gmanoel Postado Dezembro 8, 2012 às 02:17 Autor Postado Dezembro 8, 2012 às 02:17 Aplicação de stano hoje foi tenso, cravei a agulha, puxei n veio nada, blz. Fui injetar e nada do embolo descer, parecia que stano congelou, nada fazia ele entrar no musculo....meu irmão forçei tanto que quebrei a seringa....fudeu! Sem sucesso tirei a agulha, e percebi que entupiu mesmo.........não quiz nem saber, troquei a agulha e mandei assim mesmo, aí que veio a merda, não tive como puxar pra ver se vinha sangue, pois o embolo tava quebrado.kkkkkkkk, q boçal......mas aí n tive escolha .... fui na sorte, no final tirei agulha nem uma gotinha sangue, perfect!!!
Xzz Postado Dezembro 18, 2012 às 13:56 Postado Dezembro 18, 2012 às 13:56 hahaha toma cuidado para não aplicar no mesmo lugar, porque pode tá zuado o local (caroço e essas coisas) e ai a droga não entra nem fodendo, ou se entra doi 10x mais AEHUHAEUH Abs! e ae como tá? Medidas? Kg?
gmanoel Postado Janeiro 26, 2013 às 14:34 Autor Postado Janeiro 26, 2013 às 14:34 VOLTEI Estou na TPC e curtindo os resultdos
gmanoel Postado Janeiro 26, 2013 às 21:46 Autor Postado Janeiro 26, 2013 às 21:46 evolução em um ano verão de 2012 até hoje. Uploaded with ImageShack.us
gmanoel Postado Março 20, 2013 às 14:20 Autor Postado Março 20, 2013 às 14:20 Volto após 2 meses do início da TPC (tamoxifeno+clomid) para informar que as coisas não foram tão boas, apesar de não ter perdido quase nada de MM ainda estou colhendo os frutos do uso de uma droga fake, o testogar, e que me deixou com minha taxa de testosterona lá embaixo, mesmo já passado 3 meses do termino do ciclo. TESTOSTERONA ANTES DO CICLO = 426 ng/dL TESTOSTERONA PÓS TPC = 75,9 ng/dL Onde um homem normal deveria ter entre 220 a 819 ng/dL. Minha libido está uma merda, não estou brocha mas o desejo está bem prejudicado. Tentei achar onde errei, e não foi na TPC, só usei remédios de farmácia, tudo na dosagem certa. Na verdade fui enganado, achei que meu ciclo estava certinho, com oxan, stano e propianato, mas não foi bem assim o propianato que deveria segurar a testo lá em cima era fake. Bom agora é me tratar o mais rápido, preciso da minha testo endógena de volta, já agendei endócrino para prox semana e vamos ver o que dá. Volto com mais noticias!
Caio Sodré Postado Março 21, 2013 às 10:19 Postado Março 21, 2013 às 10:19 Putz cara, que foda, montou o ciclo certin, relatou certin, e a testo era falsa, pqp ! Agora eh manter a dieta e ter mais cuidado no proximo ciclo.. abcs
gmanoel Postado Março 21, 2013 às 13:49 Autor Postado Março 21, 2013 às 13:49 (editado) Caio, Valeu pelo apoio, agora pesquisando melhor descobri algumas coisas sobre o propianato, pena que tarde demais, dentro do ciclo se a libido, aumento de pelos, agressividade e espinhas não tiver aumentado, é pq seu testogar é fake, que meu caso sirva de exemplo. abçs Editado Março 21, 2013 às 13:58 por gmanoel
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora