gmanoel Postado Novembro 23, 2012 às 15:42 Autor Postado Novembro 23, 2012 às 15:42 Alguém aí? 11o DIA de CICLO (22/11) 1ml Testo no glúteo - 1a aplicação nessa região, apesar do exercício de contorcionismo para pregar a seringa no ponto certo, tudo acorreu bem suave, sem perder uma gota de sangue. Colaterais - Resquícios de febre, leve dor na coxa e as articulações do joelho e tornozelo danificada. Insônia Pesadelos Resistência : +0,5 Força : +0,5 Até agora não baixei nada de BF, só aumentei peso com aumento de cintura..........aí é foda neh!! - Treino e dieta normal - 30 + 30 mg de oxan Abçs
AnalistaTI Postado Novembro 23, 2012 às 20:39 Postado Novembro 23, 2012 às 20:39 Tenho feito compressa quente a seco e aparentemente o músculo se recupera, a dor e o calombo somem após dois dias. Tem algum problema? Pow mano eu nao sentia nadinha nas aplicações no vasto. era sussa total. nao desanima abrax
gmanoel Postado Novembro 26, 2012 às 16:19 Autor Postado Novembro 26, 2012 às 16:19 AnalistaTI - Acho que peguei a manha, o lance é aplicar e depois mais 20 min de compressa quente......aí fica tudo suave..rs...mas vlw pela força. Passei no seu diário e tá meio devagar lah hein...heheh!!
AnalistaTI Postado Novembro 26, 2012 às 16:22 Postado Novembro 26, 2012 às 16:22 AnalistaTI - Acho que peguei a manha, o lance é aplicar e depois mais 20 min de compressa quente......aí fica tudo suave..rs...mas vlw pela força. Passei no seu diário e tá meio devagar lah hein...heheh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu diario ta jogados as baratas mano, to meio sem paciencia pra escrever ou mesmo le os relatos aqui, mesmo assim ainda passo o dia on no forum, vicio. mais eu continuo treino de karate sim, proximo mes vou fazer exame pra amarela, quando eu tiver um tempo atualizo a bagaça la. continuar no foco e relatando tudo. raça irmao.
gmanoel Postado Novembro 26, 2012 às 16:49 Autor Postado Novembro 26, 2012 às 16:49 Hoje estou iniciando a 3a semana de ciclo e vou fazer um breve resumo do que aconteceu até aqui. Stano (landerlan) - Não esperava que fosse render aplicações com colaterais tão dolorosos, mas agora já acostumei. Apesar o vasto lateral ser um musc grande, achei que o glúteo absorveu melhor a droga, com melhor recuperação pós aplic. Efeitos anabólicos - até agora poucos, quase imperceptível e isso foi frustrante, mas dizem que é normal até 3a e 4a semana. Força: +0,5 Apetite: +1 Resistência: +1 Sede: +1 Aumento de peso: +0,5 Tive uma febre e dois dias sem treinar, mas o normal é treino de seg a sexta, aeróbico 3x na semana e FDS aej com cafeina+ioimbina. Minha dieta está bem controlada, nada de excessos, quero crescer SECO caindo BF e cintura, não to pensando em quantidade e sim em qualidade. Pretendo turbinar a dieta quando a síntese proteica estiver aumentada, lá pela 4a semana, assim eu espero. abç e bons treinos
AnalistaTI Postado Novembro 26, 2012 às 17:08 Postado Novembro 26, 2012 às 17:08 como estão os aeros? dieta em kcal? vai postar imagens quando?
Saintgraal Postado Novembro 26, 2012 às 17:14 Postado Novembro 26, 2012 às 17:14 Sim. 1o dia stano 2ml - Vasto direito 2o dia testo 1ml - Vasto esq 3o dia stano 2ml - Vasto esq 4o dia testo 1ml - Vasto dir 5o dia stano 2ml - Vasto direito 6o dia testo 1ml - Vasto dir ...... Tenho feito compressa quente a seco e aparentemente o músculo se recupera, a dor e o calombo somem após dois dias. Tem algum problema? não te doi 1 dia depois da aplicação da testo?
gmanoel Postado Novembro 28, 2012 às 15:15 Autor Postado Novembro 28, 2012 às 15:15 saintgraal - man, ja estou na 3a semana, ja tomei sei la qts agulhadas e posso afirmar que em mim testogar é indolor, principalmente em relação ao stano. AnalistaTI - to mandando 25 min de aero pós treino, e nos fim de semana sempre rola uns 30 min de AEJ......nem em penso em cortar aerobico agora, pois preciso segurar o BF que teima em subir dia após dia..minha esperança é que na quarta semana em diante, se tudo der certo e as drogas fazendo efeito, eu possa aumentar consumo calorico, reduzir aerobico tudo isso com o BF caindo (será?..hehe) Cara ainda n senti uma mudança perceptivel no físico, apenas um leve aumento de peso, mas nada que valha a pena postar foto. Deixa dar uma diferença boa entre o antes e depois.......aí eu divulgo... abç
gmanoel Postado Novembro 28, 2012 às 17:43 Autor Postado Novembro 28, 2012 às 17:43 As ultimas 3 aplicações foram suaves, agora revezando VASTO dir/esq e GLUTEO dir, só estou notando dificuldade pra rasgar a pele, é foda usar a mesma agulha pra sugar e aplicar. Colaterais - NENHUM Resistência : +1 Força : +1 Apetite: +1 Ganhei 1,5kg em 2 semanas, porém 0,5kg foi de fat com aumento de 1% do BF.....fuck!! Dieta hoje (além das +20 capsulas de suplementos diários): 6:00- 1 scoop de whey+ 3 ovos int+50g queijo coalho na chapa. 9:00- 2 fatias pão d forma integral+queijo prato+presunto+50g leite desnatado+50g amendoin torrado. 12:00- 50g arroz integral+50g feijão+200g file frango+60g chocolate amargo 16:00- 2 fatias pão d forma integral+queijo prato+presunto+50g leite desnatado+50g amendoin torrado. 18:00- 200g file frango (churrasquinho) 20:30- shake: 1 scoop de whey+60g malto+10g gluta+5g creatina 22:00 - 3 ovos+100gbatata doce+1 scoop whey Hoje treino de pernas ... Abraço
gmanoel Postado Novembro 30, 2012 às 11:56 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 11:56 Na quarta-feira treino de pernas. Fiz 3 séries pra coxa e 2 séries para panturrilhas. Sai do treino acabado, desgaste total ........... aumento de força e resistência elevado. Na quinta, ontem, treino de ombros. Mais 3 séries pegando músculo frontal e lateral do ombro e mais 2 séries para o trapézio..............e mesmo sentido dores nas pernas do treino de quarta, no final fiz 20 min de esteira ...to adorando esse gás novo e extra, hehehe tah foda !!! Todas as aplicações dessa semana foram tranquilas, já dominei o protocolo e já não sinto mais o incomodo do stano, realmente as compressas de água quente resolvem. Agora revezando entre vasto lateral e gluteo. abraçosss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora