Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera, Bom, meu primeiro tópico e fiquei na dúvida ONTEM quando fui comprar Albumina, Antes de comprar o vendedor me disse O'que você esta mandado", vou descrever aqui o Pré e Pós e depois o que ele me disse.

PRÉ

1 Hora antes do treino: Refeição, Arroz, Feijão, Frango Grelhado, etc..

1/2 Hora antes do treino:Creatina + Malto (Malto eu mando junto do treino tbm)

PÓS

Whey + Malto (40 Minutos depois, Arroz, Feijão, Frango Grelhado, Batata e Salada etc).

Agora vem a Dúvida, Antes de Dormir eu mandava Albumina, Segundo ele, pediu pra parar de tomar e me mandou um Whey Time Release, Seria o Ideal mesmo? O Pré e o Pós treino estão legais? Da para por mais algo? Fiquei com essa dúvida.

Vlw.

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

a creatina eu prefiro mandar no pos treino

seu pre e pos treino esta legal

quanto ao whey Time ele é um blade de 3 proteína, soro de leite (rápida absorção), albumina (media absorção), caseína (lenta absorção). ele é bom sim no pre sono

Editado por Fellipe Resende
Postado

Quem falou em perda de peso?

Lethalshot qual seu objetivo? pelo pouco que conheço pra mim ai é para Hipertrofia.

e sua dieta esta boa sim, só não trocaria o Albumina pelo o release.

e não se esqueça ta cheio de vendendor querendo vender o mais rende ( lucro para ele).. Dieta em pirmeiro lugar, experimenta tomar tudo isso ai e comer como uma mocinha pra voc ver.

vlw

Postado

Realmente é Hipertrofia, A dúvida mesmo ficou entre Albumia e Whey time antes de dormir, a dieta pra mim acho que está legal.

então o whey time é mais caro mais também é melhor

o custo x beneficio que eu não sei

se vc estiver em duvida e estiver afim de add mais um suplemento a noite use albumina+caseina

Postado

A creatina prefiro mandar no pos-treino.

Eu anoite prefiro mandar Caseina, mas nesse horario, proteina e proteina, recomendo tomar albumina, porque assim, não queima seu dinheiro com whey protein.

Postado

A creatina prefiro mandar no pos-treino.

Eu anoite prefiro mandar Caseina, mas nesse horario, proteina e proteina, recomendo tomar albumina, porque assim, não queima seu dinheiro com whey protein.

na verdade ele ta falando do whey time

o que tem albumina+caseína

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...