FrangoGainer 568 Postado Outubro 13, 2012 às 13:45 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 13:45 hahahha sei que não foi por mal ^^ você é tudo menos cruel hahhahaahaha, mas da proxima da uma disfarsada xD fala assim: tem que abaixar esse BF ai hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andeciuala 0 Postado Outubro 13, 2012 às 17:29 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 17:29 (editado) ta zoando né? com 31% de BF vc é gordaço Bom gordaço eu estava antes de começar a dieta e malhar com 42,2% de BF, quase 4 meses depois estou com 30% e ganhei um bucado de massa muscular, Fui de 115kg para 95kg,fui de 57kg de gordura para 35kg e aumentei minha massa muscular de 36kg para 38,5kg diminui ainda estou gordo mas não gordaço veja: Eu tenho uma genética até boa... só que dei mole depois que casei... esse era eu com 18 anos sem malhar NADA só jogando futebol: Editado Outubro 13, 2012 às 17:45 por andeciuala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andeciuala 0 Postado Outubro 13, 2012 às 17:52 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 17:52 se vc não está gordaço*, é porque não tem 31% de BF medição mal feita, sei lá que protocolo eles seguiram pra medir seu BF... fica dificil dizer quanto é (aproximadamente) porque vc tá de roupa em todas as fotos, mas com 30 e poucos de BF vc tava na primeira foto obs: parabéns pela evolução * por gordaço eu quis dizer para os padrões de quem treina sério... se vc acha que está com um shape legal, vc não pode estar gordaço Bom eu não sei, fui no nutricionista e ela mediu com uma máquina dela lá e me passou os resultados... no resultado diz que estou com 31% de BF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Outubro 16, 2012 às 03:44 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 03:44 Bom eu não sei, fui no nutricionista e ela mediu com uma máquina dela lá e me passou os resultados... no resultado diz que estou com 31% de BF Ei gordaço, posta uma foto ai sem camisa pra gente avaliar melhor 30% em homem é muuuuuita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usama-Binlader 7 Postado Outubro 16, 2012 às 19:45 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 19:45 @OFFTOPIC Ei gordaço, posta uma foto ai sem camisa pra gente avaliar melhor 30% em homem é muuuuuita coisa Manolo, esse da foto é tu? Tu era da FAM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Outubro 17, 2012 às 09:53 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 09:53 @OFFTOPIC Manolo, esse da foto é tu? Tu era da FAM? Que nada mano esse daí da fto é meu objetivo, babo o nome(apelido dele) FAM ? Aquela comunidade naufragada pelo kakashi ? aushduashdu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usama-Binlader 7 Postado Outubro 17, 2012 às 13:48 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 13:48 Que nada mano esse daí da fto é meu objetivo, babo o nome(apelido dele) FAM ? Aquela comunidade naufragada pelo kakashi ? aushduashdu Sim HAHAHAH, kkshir nem acabou com a FAM, foram os próprios membros Agora a FAM é um fórum só pra da umas risada mesmo.. Perguntei se era tu porque tinha um cara lá que relatava altos ciclos que era muito parecido com ele, muito mesmo.. me fugiu o nome dele agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora