Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chutem Bf

Dakiller

Posts Recomendados

Publicidade

ta zoando né?

com 31% de BF vc é gordaço

Bom gordaço eu estava antes de começar a dieta e malhar com 42,2% de BF, quase 4 meses depois estou com 30% e ganhei um bucado de massa muscular, Fui de 115kg para 95kg,fui de 57kg de gordura para 35kg e aumentei minha massa muscular de 36kg para 38,5kg diminui ainda estou gordo mas não gordaço veja:

Untitled-1.jpg

Eu tenho uma genética até boa... só que dei mole depois que casei... esse era eu com 18 anos sem malhar NADA só jogando futebol:

270158_1845942797405_1505700901_31842857_2245355_n.jpg

264025_1845943237416_1505700901_31842860_4981290_n.jpg

Editado por andeciuala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não está gordaço*, é porque não tem 31% de BF

medição mal feita, sei lá que protocolo eles seguiram pra medir seu BF... fica dificil dizer quanto é (aproximadamente) porque vc tá de roupa em todas as fotos, mas com 30 e poucos de BF vc tava na primeira foto

obs: parabéns pela evolução

* por gordaço eu quis dizer para os padrões de quem treina sério... se vc acha que está com um shape legal, vc não pode estar gordaço

Bom eu não sei, fui no nutricionista e ela mediu com uma máquina dela lá e me passou os resultados... no resultado diz que estou com 31% de BF

Link para o comentário

Que nada mano esse daí da fto é meu objetivo, babo o nome(apelido dele)

FAM ? Aquela comunidade naufragada pelo kakashi ? aushduashdu

Sim HAHAHAH, kkshir nem acabou com a FAM, foram os próprios membros :handlebars:

Agora a FAM é um fórum só pra da umas risada mesmo..

Perguntei se era tu porque tinha um cara lá que relatava altos ciclos que era muito parecido com ele, muito mesmo.. me fugiu o nome dele agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...