Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, andei olhando uns tópicos aqui no forum sobre hiper caseiro e comprei algumas coisas para montar o meu. Segue a baixo :

- Proteina De Soja Texturizada

- Farinha de Soja

- Farinha de Aveia

- Banana

- Amendoim

- Leite Integral

Gostaria de saber se posso misturar tudo, e +- qts G de cada produto em 400 ML de leite.

Pretendo tomar 2 vezes ao dia, a tarde no intervalo da faculdade (15:20) e antes de dormir (23:00).

Não tem problema tomar isso tudo antes de dormir ?

Desde ja, muito obrigado.

Postado

Seria melhor você tomar ao acordar em vez do "antes de dormir"

Tenta comprar um whey da growth ou uma albumina e coloca junto pra dar um "up" nas proteínas

Vlw aí cara... Mas eu esqueci de comentar que de manhã eu tomo um Hipercalorico que comprei, eu tomo esse que comprei as 9:20 e vou malhar as 10:00

Postado (editado)

Proteinas de origem vegetal não servem pra hipertrofia porque não tem os aminoácidos necessários...mistura ai uma whey ou albumina. Castanha e noz também são muito calóricos.

A da soja tem todos sim. É a única de origem vegetal com aminos completos. Tanto que tem muitos BB's vegans que só comem a proteína da soja, praticamente.

Editado por amandarun
Postado

Fazer refeição solida é melhor, mas se voce nao tiver tempo toma hipercalorico porem em vez de fazer esse hipercalorico que voce quer, é melhor tomar uma albumina ou um whey protein de absorção lenta

Postado

A da soja tem todos sim. É a única de origem vegetal com aminos completos. Tanto que tem muitos BB's vegans que só comem a proteína da soja, praticamente.

Hmm...vou pesquisar aqui sobre isso...vlws pela informação

• 2 semanas depois...
Postado

Eu fiz um , bem simples so para ver se ia ajudar , Coloquei Farinha de Trigo para Carboidratos e Amendoin para Proteinas e Gorduras boas , quer dizer que as proteinas do amendoin nao tao ajudando em nada ?

Hmm...vou pesquisar aqui sobre isso...vlws pela informação

Esqueci de citar voce , kkkkkkkk
Postado

U.u falo a monstra com 21 de braço ashduiahsdiuhasd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...