Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Estão Vindo, Mas Com Um Porem...

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom , tenta ajeitar a dieta , e nos dias que não treinar tenta abaixar um pouco o carbo , coisa de 50-100g mais esse comer limpo não significa comer só alimentos " limpos " como o pessoal falou , pode comer um doce de vez em quando ou coisa parecida , mais sempre encaixando ele no macro e não tem problema , abraços

Editado por TychoL
Postado (editado)

como eu havia prometido Dieta

5:00 = 250 leite desnatado + hipercalorico

5:00= 1 pão frances com manteiga e 150 ml de leite integral

8:00 = 1 pão de leite (bisnaga)

10:30 = Almoço Cardapio do restaurante da empresa ( Arroz, Feijão, Salada, 130 mg de proteina em carne e opção de escolha Ovo, Omelete e frango grelhado, eu vario durante a semana)

13:30 = 2 frutas ( normalmente banana, laranja, maça, mamão)

15:30 = hipercalorico e descanso

18: 00 = pao + leite/suco

18:30 = creatina + Iron Pack

19:00 = Treino

20:30 = Whey (imediato ao termino do treino)

20:40 = Janta ( arroz, feijão, carne magra + hipercalorico

22:00 = descanso.

Editado por C.H.I.S
  • Supermoderador
Postado

Bom Galera, os resultados dos treinos estão surgindo estou feliz com resultados, tanto braço, peito, costas e pernas...

mais o porem esta sendo que a santa barriga esta crescendo junto, sera que estou pecando na dieta? enquanto isso vou postando minha dieta aki.. o que devo retirar ou acrescentar..Objetivo Hipertrofia

Como foi a variação do seu peso nos últimos meses? Em média quantos kg você ganhou por mês?

Postado

Como foi a variação do seu peso nos últimos meses? Em média quantos kg você ganhou por mês?

Estou com 67,1 desde que comecei a marcar e regularizar a alimentação.. mais cheguei ficar com 66,0.. mais percebe-se o ganho de MM..ja é nitido o Objetivo é chegar aos 70 kg

• Supermoderador
Postado

Estou com 67,1 desde que comecei a marcar e regularizar a alimentação.. mais cheguei ficar com 66,0.. mais percebe-se o ganho de MM..ja é nitido o Objetivo é chegar aos 70 kg

Você hoje está com 67. OK. E há 1 mês atrás? 2 meses? 3 meses?

Postado

amigo, como citado em cima, troca o pão francês pelo integral, e sei la, eu tiraria o leite integral e ficaria só no desnatado

E a manteiga bota ai um presunto ou otra coisa

amigo, como citado em cima, troca o pão francês pelo integral, e sei la, eu tiraria o leite integral e ficaria só no desnatado

E a manteiga bota ai um presunto ou otra coisa

Postado (editado)

3 hiper velho?

que hiper tu toma?

Deka Mass em periodo Manha, Tarde e Noite

Você hoje está com 67. OK. E há 1 mês atrás? 2 meses? 3 meses?

entre 64 e 65,5...estou na dieta regularizada apenas 2 smn

Realmente é impossível crescer e definir ao mesmo tempo, a não ser que se tenha um conhecimento e um planejamento bem foda ou seja iniciante... Mas é possível controlar bem o acúmulo de gordura, fazendo uma dieta hipercalórica um tanto quanto controlada. Ganhar cerca de 200~400g por semana eu considero um parâmetro bom.

Ou você pode tentar ciclar calorias (que eu acho bem interessante)... Em alguns dias comendo mais, em outros menos e assim por diante.

Este esta sendo o ganho da sim Victal, 400~500 g

Editado por C.H.I.S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...