Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Estão Vindo, Mas Com Um Porem...

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, os resultados dos treinos estão surgindo estou feliz com resultados, tanto braço, peito, costas e pernas...

mais o porem esta sendo que a santa barriga esta crescendo junto, sera que estou pecando na dieta? enquanto isso vou postando minha dieta aki.. o que devo retirar ou acrescentar..Objetivo Hipertrofia

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente é impossível crescer e definir ao mesmo tempo, a não ser que se tenha um conhecimento e um planejamento bem foda ou seja iniciante... Mas é possível controlar bem o acúmulo de gordura, fazendo uma dieta hipercalórica um tanto quanto controlada. Ganhar cerca de 200~400g por semana eu considero um parâmetro bom.

Ou você pode tentar ciclar calorias (que eu acho bem interessante)... Em alguns dias comendo mais, em outros menos e assim por diante.

Postado (editado)

Disseram que não tem como crescer rasgado, isso é verdade..... porém, tem como crescer aumentando minimadamente o BF, realizando o "Bulking Limpo" (ajustando a dieta e optando por alimentos saudáveis e de qualidade).

Você pode comer de tudo para crescer sem se preocupar tanto: refrigerante, frituras, fast food, doces, massas refinadas... isso daria resultados com uma bela pança de presente (além de outros colaterais)

E você pode comer de tudo para crescer com qualidade optando por alimentos saudáveis cereais integrais, leite desnatado, massa integral, sucos naturais sem açucar refinado, verduras, legumes, carnes magras, grãos, sementes, etc...

Isso aliado a sua rotina de treino, com certeza terá ganhos com qualidade (não esquecendo de ajustar as calorias de acordo com seu gasto calórico diário).

Também pesquise sobre Bulking e Cutting que você terá mais esclarecimentos...

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Não exagere nas calorias só isso, uma boa base é calcular sua taxa de metabolismo basal e acrescentar 10% do valor da TMB, a partir disso você vai monitorando os resultados e se não estiver ganhando peso aumente um pouco as calorias. Ganhar gordura em bulk é normal, agora se você está ganhando muita gordura com certeza está pecando na dieta.

Postado (editado)

Com certeza seria viavel.. não só esteira, mas como qualquer aerobico. Só não pode abusar para não perder massa magra demais.

Mas para qualquer resultado... a dieta é a base, depois os tipos de exercicios e suas intensidades.... não esqueça do descanso tbm, um outro fator importante!

Editado por Marcelo.S.O.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...