Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então rapaziada do topico estou aki para relata um ciclo depois de 7 meses sem tomar nada vou fazer outro ciclo o meu utimo ciclo foi 3 duras por semana e foi uma merda perdi tudo depois mais esse eu vo fazer diferente vou fazer certinho :)

eu to em duvida so como monta o ciclo achei legal assim

ciclo 6 da 1 semana ate a 8 semana

trenbolona 2 semana ate a 6 semana

stanozolol 8 semana ate a 12 semana

minha dieta da primeira ate a 8 semana sera de

ALIMENTAÇÃO :::

-------------------------------------------------------

ALIMENTACAO:

1- 9:30

2 COLHERES DE SOPA DE MEL DE ABELHA (95 KCAL)

70G DE SCUCRILHOS - (260) KCAL

300ML LEITE DESNATADO + 2 BANANA PRATA + 2 COL ABULMINA + 2 COL AVEIA (430 KCAL)

--- 12:00

2-

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL (145 KCAL)

+ QUEIJO COTAGE (33 KCAL)

+ 100G FRANGO DESFIADO (140 KCAL)

---

3- 14:00

220G DE MACARRAO INTEGRAL ( 272 KCAL)

300G DE FRANGO ( 420 KCAL)

1 COLHER DE SOBREMESA DE AZEITE

----

4- 16:30

200G DE BATATA DOCE (210 KCAL)

100G DE PEITO DE FRANGO DESFIADO (140 KCAL)

----

5- POS TREINO (18H)

1 SCOOPS WHEY (120 KCAL)

2 COLHERES DE DEXTROSE (200 KCAL)

-----

6- 18:40

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL (145 KCAL)

+ QUEIJO COTAGE (33 KCAL)

+ 100G FRANGO DESFIADO (140 KCAL)

-----

7- 21:10

300 ML Leite + HIPERCALORICO (385 KCAL)

-----

8- 23:40

7 CLARAS (105 KCAL)

20G AMENDOIM MENDORATO (100 KCAL)

-----

9- 01:00

ABULMINA (101 KCAL)

-------------------------------------------------------

:: TOTAL::

CARBO : 515g

PROTEINA: 330g

CALORIAS: 3620 KCAL

depois pretendo refazer minha dieta para quando começas a stanozolol

eu queria saber tb qual a melhor tpc q uma pessoa pode fazer pq é essa q eu quero fazer para ficar tudo em ordem depois

Publicidade

Postado

trembolona não é brincadeira mano,

é só p/qm tem boa experiência em ciclos...

ciclo-6?????olha falsificação mano,

putzz otro ciclo perdeu,tem q fazer tpc e manter dieta forte!!!

coloque seus dados completos e fotos se tiver

Postado

É ciclo6 tem graaande chance de ser falso mesmo, prefiro um enantato da gc

E cara, desencana da trembolona... tu nunca usou, ta no 2° ciclo e já quer mandar ela? Como o amigo disse ai em cima, não é droga pra iniciante.

Sei que tem um bom efeito com o stano, mais não é motivo pra já usa-la em um segundo ciclo.

Posta as dosagens o stano e ve se muda esse ciclo6 pra enantato de qualidade... e se o stano é injetavel também.

E o tpc serms mesmo

Postado

pessoal ja ciclei umas 4 vezes

meu primeiro ciclo 12 durateston

segundo ciclo 12 durateston e oxodrolona

terceiro ciclo deca da land lan e dura da land la mais eu acho q era falcificado pq n olve ganhos legais

quanto ciclo 18 durateton

sei q esses ciclos foram uma merda mais esse eu quero fazer perfeito por isso to pedindo ajuda da rapaziada da di do forum q eu sei q vcs entende muito

eu estou um tempo ja sem toma anabol imagreci 10kilinhos por conta de uma bela gastrite por isso vo toma tudo injetavel nada via oral

tenho 80 kilos

altura 1.87

braço 40 cm

queria ciclar com trenbolona pq falam q tem resultados foda de mais

ciclo podia sem assim

ciclo

trenbolona

stanozolol

e alguma testo boa pq vcs falaram q ciclo 6 n tem mais

eu queria monta um ciclo com essas drogas oq vcs acham pessoal ???

Postado

Qual sua idade? Treina a Quanto Tempo?

Bom so pelos seus ciclos anteriores percebe-se que voce nunca pesquisou ou entao nunca teve vontade de fazer a coisa direito, entao voce ja percebeu que oque vem facil vai embora facil, portanto estude mais esse ciclo faça TPC,Dieta,Treino,Descanso tudo em funçao do ciclo pra obter os melhores resultados possiveis.

Como ja disseram trembolona nao eh balinha nao ein, mais pelo jeito voce ta decidido a usar a questao eh voce com sua fonte consegue qualquer AE's para poder mesclar com ela voce tem pelo menos 50% de certeza que a fonte eh boa? Porque disse que nos seus ciclos passados as drogas nao eram de boa qualidade, vai correr o mesmo risco denovo?

Voce poderia mesclar tremb X prop X stano. Ai voce poderia dar 1 pesquisada sobre TPC, dosagens e como destribuir as aplicaçoes.

Abraço

Postado

Desencana de trembolona velho... na real mesmo, como o cara ai de cima disse não é balinha não, todo mundo quer achando que vai ter resultado foda e blablabla mais não é bem assim, se tu não chegou nem no limite ainda, qualquer ciclo bem estruturado que fizer vai te dar belos ganhos, não precisa enfiar trembolona já de cara, vai acabar se arrependendo mais tarde.

Ciclo6 vai ser díficil achar original, pegue Enantato de testosterona da pra usar diana, stano... mais pesquise mais e monte uma estrutura certinha, respeitando as meia-vidas das drogas e usando isso a seu favor que a gente te ajuda

Postado

sei q minha experiencias n foram das melhores com anabolizantes

fiz 4 ciclos

tudo com a base de durateston por isso n quero mais dura quero toma coisa de qualidade

queria pedia ajuda para o pessoal

estou pesando 80 kilos e ja estive com 90 kilos mais perdi cupa de uma gastrite q hoje ja esta tudo em ordem

e to afim de ficar com pelo menos 90 kilos de massa magra

meu percentual de gordura é baixo torno de 7 a 8

drogas q eu queria usar

enantato de testosterona

trenbolona

stanozolol

queria pedir ajuda para o pessoal do forum como eu posso dividi essas drrogas para ter os efeitos desejados de cada uma

estava pensando assim

ciclo era dura 12 semanas

enantato de testo 1 a 8 semana

trenbolona 3 a 7 semana

stanozolol 8 a 12 semanas

a tpc eu n sei como eu devo fazer se é depois de 21 dias igual duratesto

e eu queria saber tb as dosagens de cada droga

brigado rapaziada q poder me ajuda

pretendo fazer esse ciclo no começo do mes q vem por isso pesso ajuda de vcs

Postado

Tu se deu o trabalho de ler o que eu e os outros escrevemos pelo menos? Que parte do NÃO USE TREMBOLONA tu não entendeu?

Caramba cara, tu entra no fórum, pede ajuda... a gente te indica o melhor, e tu posta como se ninguém tivesse avisado nada?

Se quer ciclar mandar enantato com alguma outra coisa, mais numa boa se de o trabalho de PESQUISAR e ler o que nós dizemos pelo menos.

Postado

PUTS!

Velho, você já "ciclou" 4 vezes e ainda tem essas dúvidas??

Falta pesquisa cara, não temos nem como te explicar tudo...

Como o Micthz já disse (portanto, vou repetir): Do jeito que você está agora, qualquer testosterona de "merda" vai fazer efeito em você. Você não precisa da trembolona, é exagero. Compensa muito mais você fazer um ciclo mais leve e correto, que os ganhos serão os "mesmos".

O porque disso é simples: Se hoje você já usar a trembolona, daqui algum tempo não "haverá" outra droga pra você usar... pois você já usou uma droga forte. Entendeu?

Na situação que você está, não compensa usar tremb.

Caso queira saber o que usar no lugar dela, pesquise.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...