Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU não falei pra fazer os cincos exercicios de uma vez so ,eu disse que esses era suficiente para o peitoral,no meu treino não faço os cincos so faço 3 (supino reto,supino declinado,inclinado)... rosca direta,rosca alternada,rosca escott,rosca pro punho e so...depois vc pode ir trocando um exercicio pelo outro de acordo com sua necessidade.

Publicidade

Postado (editado)

Atualmente eu estou fazendo Supino Reto ; Supino Inclinado , Cruxifixo 45° e Voador como exercicios de peitoral . Porém, eu gostaria de acrescentar Cruxifixo Reto no meu treino, gostaria de saber se fazer esses 5 exercios seria prejudicial ou poderia causar overtraining ( porque o recomendavel são 4) . E , caso seja prejudicial , por qual exercicio eu poderia substituir pelo Cruxifixo Reto . Obrigado.

Vc ja faz 4 exercicios pra peito e ainda quer acrescentar mais um? qual o motivo pra isso? ta achando q nao ta trabalhando tds os angulos possiveis?n ta conseguindo trabalhar todas as fibras né? :lmaosmiley: acrescenta cucifixo em cima da bola dando mortal pra traz, é bom pra ganhar bons seios ;)

Cara, para com essa frescura e se concentra no que é simples e efetivo; te garanto que vc consegue um desenvolvimento bem melhor treinando com menos exercicios... da pra trabalhar mt bem o peitoral só com supino e algum exercicio de assintencia.

Agora, se vc gosta mesmo de fazer mais exercicios tres esta otimo.

um exemplo doque ja fiz em um antigo treino AB2x:

Supino reto 3x3-5

Supino inclinado 3x8

crucifixo 1-2x12-15

Editado por Night
Postado

4 ja esta otimo, mas cada um é cada um, eu só me deu bem com 5 exercicios para costas no minimo porque? não sei. eu acho que 3 ta otimo, 4 é excesso e 5 e muito excesso :D

vc tem toda razão 3 ja é suficiente,mais cada um tem que treinar de acordo com suas necessidades.

isso mesmo colega saiu de um exercicio ja tem que ir direto para outro.

Postado

vc tem toda razão 3 ja é suficiente,mais cada um tem que treinar de acordo com suas necessidades.

A não ser que se trate de um ''atleta'' avançado, buscando corrigir falhas e etc, nao há ''necessidade'' pra tantos exercicios.

Postado

Concordo 100% com o Night...

É, minha necessidade por exemplo é 6 exercícios para peito e no mínimo 8~10 para pernas. "Necessidades"... :jealous:

Postado

Concordo 100% com o Night...

É, minha necessidade por exemplo é 6 exercícios para peito e no mínimo 8~10 para pernas. "Necessidades"... :jealous:

ai fica por sua conta senhor da razão...no meu caso treino em casa faço flexora,extensora,leg press,panturilha,agachamento.
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu faço supino e flexão...

E só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...