Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Todos esses exercícios do tópico são fracos, vejam bons exercícios de peito:

:nerd::oneeyed02::lmaosmiley:

Esse é um bom set para peito.

Editado por Visitante
Postado

O peitoral precisa de 5 exercicios,os tradicionais supino reto,supino inclinado,supino declinado,crucifixo reto e por ultimo pullover,so isso e mais nada.

Primeiramente, você está falando isso em relação a que divisão de treino?

Ele faz AB2x Pra mim ta mais que suficiente esses 4 exercícios, sem necessidade de acrescentar mais.

Postado

O peitoral precisa de 5 exercicios,os tradicionais supino reto,supino inclinado,supino declinado,crucifixo reto e por ultimo pullover,so isso e mais nada.

MEU DEUS, me ajude eu não li isso --'

MEU DEUS, me ajude eu não li isso --'

Postado

:ohno01::ohno02::suicide_anim:

Eu não lí isso ( 2 )

Seu peitoral assim como QUALQUER músculo precisa de progressão de cargas pra poder crescer,pode fazer só supino reto q está de bom tamanho desde q vc progrida sempre a carga seu músculo terá um ótimo estímulo pra crescer, não precisa de muitos exercícios não, o número de exercícios não dita os ganhos, não é fazendo mais exercícios q vc vai ter maior hipertrofia.

Postado

Esqueceu de mencionar as 3 séries finais de peck deck com no mínimo 24 repetições indo à falha em cada uma e com um descanso entre as séries de exatamente 12 segundos para o músculo não poder descansar... Agora sim um treino de respeito!

huahuahuahua

Postado

:ohno01::ohno02::suicide_anim:

Eu não lí isso ( 2 )

Seu peitoral assim como QUALQUER músculo precisa de progressão de cargas pra poder crescer,pode fazer só supino reto q está de bom tamanho desde q vc progrida sempre a carga seu músculo terá um ótimo estímulo pra crescer, não precisa de muitos exercícios não, o número de exercícios não dita os ganhos, não é fazendo mais exercícios q vc vai ter maior hipertrofia.

O que quiz dizer que o peitoral so precisa desses exercicios os tradicionais,não tem necessidade de fazer os 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...