Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios De Peito

G Batista

Posts Recomendados

Postado

Atualmente eu estou fazendo Supino Reto ; Supino Inclinado , Cruxifixo 45° e Voador como exercicios de peitoral . Porém, eu gostaria de acrescentar Cruxifixo Reto no meu treino, gostaria de saber se fazer esses 5 exercios seria prejudicial ou poderia causar overtraining ( porque o recomendavel são 4) . E , caso seja prejudicial , por qual exercicio eu poderia substituir pelo Cruxifixo Reto . Obrigado.

Postado

meu treino de peito é Supino Reto, Supino Inclinado e Crucifixo(aquele convencional, na maquina mesmo) acho muito bom esse treino, se eu fosse voce, eu tiraria o Voador e o Crucifixo 45º pra colocar o Crucifixo normal!

Postado

Cruxifixo funciona muito bem comigo , e na minha academia nao tem na maquina , entao vo fazer Supino Reto , Inclinado , Cruxifixo Reto e Voador . Trocando o 45° pelo Reto..

Postado

Uns dois exercícios compostos já estão de bom tamanho; mesmo um pode ser suficiente até, mas envolve alguns outros fatores bem relacionados principalmente a intensidade... No mais, pela sua situação, eu recomendaria Supino reto 5x5 + Paralelas (tronco um pouco mais inclinado) 3x8, acho que cairia bem...

Abraços!

Postado (editado)

aproveitando um gancho..Supino Declinado qual opiniao de voc's ?

Acho que nao é bom fazer se vc nao tem um peitorall bem desenvolvido ''/

Editado por Leoo5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...