Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, o meu proposito na musculação é crescer mesmo, (mudar de corpo) sei que levara tempo, mais vivevos um dia de cada vez.

Atualmente tenho:

Altura: 1,60 cm

Peso: 55 kg

Bom, no começo desse ano de 2012, comecei a musculação em Março até Julho depois precisei parar por 2 meses causa do estagio, e nesse intervalo na musculação acabei perdendo 9 kg.

Detalhes:

No periodo dos 5 meses de musculação, me suplementei com BCAA, Centrum, Omega3, Hipercalorico

Nesse mês de Outubro voltei pra academia, e queria me suplementar com os seguintes:

Dextrozz - IntegralMedica

Creatina - Dymatize

Albumina - Salto's

E depois no mês de intervalo da creatina suspender os outros e tomar apenas Whey, pensei em acompanhar com BCAA, mais um bom Whey já contem o mesmo ;)

Ouvi boatos que com creatina o shape cresce retido, mais como já disse vivemos um dia de cada vez, Bulk depois Cult afinal crescer definindo é complicado

A respeito da Dieta, já tenho uma consulta marcada com Nutricionista

E ai o que vocês acham?

Publicidade

Postado

Cara, devido à tua idade e ao tempo de treino, acho que não deveria se incomodar agora com suplementos.

Claro, eles ajudam, mas você não pode esquecer do essencial que é a alimentação. Nesse ponto deve ter algo de errado, porque pelo que vc disse perder 9 kg em dois meses é um sério indício de alimentação inadequada (ou mesmo alguma doença, mas vou partir do ponto que vc está saudável). Isso se agrava ainda mais pq você está em fase de crescimento.

Quando ao nutricionista, procure um nutricionista esportivo, e peça a ele que faça uma dieta com um excedente calórico.

Não se preocupe também com cutting e buk, coma bem e veja os resultados, se ainda estiver emagrecendo, coma mais. Tem muita coisa no seu corpo que você vai ter q aprender ainda, e com o tempo você vai se descobrindo.

Suplementar e manter uma dieta inadequada é puro disperdício.

Postado

Ae cara, tenho +ou - sua idade, então sei que realmente sem estar malhando é dificil manter o peso, por isso voce perdeu tanto peso, já aconteceu algo semelhante cmg, mais a suplementação ta boa, mas como já disseram o principal é a alimentação, se voce quer virar um monstro, coma como tal, mas coisa boas, nao merda"doces e pá". Daqui a um tempo já da para usar um pré-treino. Valeu qualquer dúvida só perguntar.

Acompanhe meu relato do novo 1.m.r, valeu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98505-relato-1mr-nova-formula/page__gopid__1262065#entry1262065

Postado

Obrigado pelo comentario cara.

Vou explicar o que possivelmente causou a perda dos 9kg.

Eu fazia estagio pela manhã as 08:00 hrs, e pelo fato de morar muito longe tinha que acordar 05:00 da matina o que já dificultava ma ingestão de certos alimentos. No carga horaria do trabalho era de 4 horas ou seja das 08:00 as 12:00, estagiava em Copiadora, o que dificultava mais ainda a ingestão de alimentos no setor, 12:00 almoço, do estagio ia direto pro colegio 13:20 até as 17:20 no intervalo fazia um lanche e para voltar pra casa nesse horario de pico era um caos no engarrafamento na cidade, logo chegava em casa 20:30 / 21:00 hrs jantava e tinha sono ruim.

Sem contar as paletadas que dava pra chegar aos pontos de onibus.

Dia muito cansativo, e eu com o metabolismo acelerado, e alimentação inadequada.

Mais ja sai do estagio agora me dedico mais a musculação pela manhã

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...